Tumblr e WeHeartIt



Hey! Vocês já conhecem o Tumblr? Uma das mais novas ''modinhas'' da internet. Tumblr é uma espécie de blog, porém sem comentários, onde você pode postar imagens, videos, textos, links, citações e áudio.
É uma versão que está entre o Wordpress e o Twitter. Você poderá seguir outros usuários e ver seus posts em seu painel (o dashboard). Você também poderá marcar as fotos de seus followings como favoritas (apertando no coração perto da foto, que dará a ela uma note a mais) e poderá reblogar (divulgar em seu tumblr). Existe Tumblr de todos os temas que você pode imaginar, podemos citar: moda, música, animais, cinema, humor, fotografias, arte, animais, comidas, etc.
Eu, Thays Saldanha, e a Caroline Rabelo temos tumblrs! Aqui estão o link do meu e o dela.

Crie sua conta já! Clique aqui




Outra novidade, não tão novidade assim, para vocês. O We Heart It é um bookmark social onde você pode salvar suas imagens e vídeos favoritos. Com ele você poderá montar sua própria galeria online, para guardar aquela imagem que você achou em um blog ou um site! O site não funciona bem com o Internet Explorer, só avisando, mas vale a pena baixar outro navegador para poder usá-lo!
A Letícia Batista e a Luiza Batista, aqui do blog, têm We Heart It! Aqui está o link da Letícia e aqui o da Luíza.

Crie sua conta já! Clique aqui

por Thays Saldanha (@theysthets)

0 comentários:

Postar um comentário