Esmalte do dia: 370, Hits Speciallitá


Esse esmalte eu comprei na Piorski, que pelo o que eu sei é só lá que vende a Hits. Fiz até um post sobre essas marcas difíceis de se encontrar por aqui em Fortaleza, então quem quiser dar uma conferida, é esse link aqui.


O 370 é da linha Glitter Forte, da Hits. Ele é realmente só o glitter, e com 2 camadas já fica desse jeito. Depois que seca ele fica com uma textura áspera, e é muuuuuito difícil de tirar, mas até que eu gostei, é bem diferente e fica muito bonito.




2 comentários:

Anônimo disse...

É lindo demais esse esmalte, ameeei <3

Batom nos Dentes disse...

Eu tenho esse esmalte. Só não tive "momento" pra usar ainda :/ rs

Mas ele é lindo! Comprei o roxo e o vermelho que também são liindos! *.* Super quero arranjar uma festa pra ir, pra poder usar! Haha :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas

Postar um comentário