Mix de estações

Na maior parte dos estados brasileiros, durante o inverno não há uma queda brusca de temperatura. E podemos trazer isso ao nosso favor, como por exemplo: economizando nas compras de inverno e reaproveitando roupas de verão.

Primeiro de tudo, você tem de selecionar peças que serão a ''chave'' para seu look de inverno. Tais como: cachecóis, lenços, meia-calça, blazers, jaquetas e casaquetos. Mas se você morar em uma região de clima quente e que parece que a única estação do ano é o verão, você poderá retirar os cachecóis, jaquetas e casaquetos da sua lista, e invista em coletes, boleros, casacos com tecidos mais leves, etc.

Agora, separe as peças da estação passada (que continuam em voga) que você deseja acrescentar em sua produção. Tais como: saias de cintura alta, vestidos, camisetas, leggings, shorts jeans ou de alfaiataria.


Look 1: Short de alfaiataria + blazer xadrez + lenço estampado (dando um efeito mix nas estampas) + camiseta básica branca + sapatilha.

Look 2 : Calça jeans + camiseta com estampa + lenço com estampa de oncinha + sapato na cor nude (modelo com toque clássico)


Look 3: Vestido branco ''tomara-que-caia'' (super leve, a cara do verão) + jaqueta preta + meia-calça + boots


por Thays Saldanha (@theysthets)

1 comentários:

Renata Braga Aguilar disse...

Adorei os looks, principalmente o primeiro e o ultimo!
e as dicas tbem para quem mora numa regiao quente, igual a minha.. juro, que nao sei oque é inverno hahaha
ameei, ja estou seguindo (:

Postar um comentário