Achados: Renner

Pelo looks que a gente coloca aqui, dá pra perceber que adoramos uma loja de departamento, não é? O preço é muito mais em conta, além das facilidades de pagamento e a grande variedade de produtos. Claro que é muito chato você andar na rua e de repente passa uma pessoa com a mesma roupa que a sua, mas isso acontece com as maiores fashionistas do mundo, rs.

Mas nem tudo são flores, tem várias peças esquisitas e no mínimo feias nessas tais lojas de departamento, mas aqui e ali encontramos vários achados de tendências que valem super a pena comprar! Eu adoro garimpar peças nessas lojas, existem várias peças bonitas, basta um pouco de dedicação, sempre encontramos algo legal, por um preço melhor ainda.

Por isso, nesse final de semana, separei um tempinho para garimpar algumas tendências na minha loja de departamento preferida, a Renner.

Como nessas lojas não se pode fotografar, as fotos estão de má qualidade porque tive que tirar no provador, na tocaia mesmo. Mas fiz o máximo que pude (:



Blusa de mangas estruturadas: Grande hit dessa estação, deixa o look mais delicado e feminino, além de ser ótima para se usar no calor de Fortaleza, rs.
PREÇO: R$ 39,90


Camisa jeans: Também é ótima para ser usada em Fortaleza, pois não esquenta e é super linda! Até comprei uma pra mim, mas de outro modelo que abre até em baixo, e que custou R$ 69,90
PREÇO: R$ 79,90


Jeggings: Esses 2 modelos são mais fashionistas, pois imitam direitinho o modelo de uma calça jeans, com os botões, bolsos e etc. O tamanho é único, mas acabou ficando curta em mim, rs.
PREÇO: R$ 49,90 cada


Legging Florida: São váááárias estampas diferentes, e ainda estão de promoção.
PREÇO: R$ 29,90


Jeggings: Essas duas são jeggings diferentes, mais tradicionais. Levei as duas para casa, porém a da frente ficou curta em mim, acabei dando para a mamãe ): Tamanho único também.
PREÇO: R$ 49,90 (esqueci de tirar a foto da etiqueta)


Saia estampa pied-de-poule: Essa saia é lindinha, com um tecido bem gostoso e a clássica estampa pied-de-poule.
PREÇO: R$ 69,90


Saia de babados: Outro grande hit, que além dessa cor tem também a preta, que é linda também.
PREÇO: R$ 69,90


Saia de tule: Grande tendência rocker, eu ia levar uma pra casa, mas pra variar, outra peça que ficou curta em mim (nada cabe em mim, bjs)
PREÇO: R$ 69,90


Saia militar inspired: Essa saia é muuuito linda, com um tecido muito gostoso também. Haha, novamente, não levei porque não tinha P, só M pra cima. Tem também na cor verde oliva, mas de longe a preta é bem mais bonita.
PREÇO: R$ 59,90

Então é isso pessoal. Antes de arriscar gastar seu precioso dinheirinho em marcas que são praticamente um roubo, vale pesquisar nas nossas queridinhas fast fashions, sai super em conta! Beijos (:


8 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Que roupa lindas!
As leggings por R$30,00 são realmente um achado!
Adorei tudo, será que aqui no Rio também tá assim?
Vou dar uma conferida, obrigada pela dica!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Bruna disse...

Adorei! Eu quero essa saia de tule pra ontem! Socorro! :(

Lojas PRODUÇÃO disse...

Meninas, vocês podem ir garimpar na Produção também, os preços são bem parecidos e com mais exclusividade e conceito. Esperamos sua visita. Beijos da equipe da Produção.

Batom nos Dentes disse...

Adorei as roupas! Eu também adoro uma loja de departamento, rs A renner é minha preferida, rs. O estilo dela é muito variado! Agora, boas compras você fez, ein :) Adorei tudo! Tô precisando ir as comprinhas também, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Clarissa Luz disse...

pretendo fazer um 'garimpamento' (? hahahah) essa semana tbm, na busca da calça de moletom perfeita e camisetas podrinhas... compra boa e barata faz um bem né?

Any Savana disse...

Adorei a sua garimpagem, sempre ando fazendo as minhas na C&A e Riachuello, adoroo loja de departamento sempre da pra tirar boas coisas...
Xero flores e já to seguindo...

onourcloset disse...

vou na renner agora! (AHAHHAAAHAHAHAH)
brincadeiras a parte... eu amo loja de departamentos! A C&A tá super seguindo tendências.. muito 'rocker'. Super inspirada no que as passarelas ditam... A leader é super básica. Gostei da última coleção da Riachuelo.
E agora super me empolguei com os preços da renner.. cada coisa liiiiiinda.

preciso dessa legging.
Beijoooooooooooos Luu :)

Gabi ;*

Daiana Grummt disse...

Garimpando a gente sempre encontra coisas legais e bonitas.
Eu tenho a primeira blusa rosa. Fica linda no corpo.
adorei o blog =**
@daianagrummt

Postar um comentário