Gold Shoes


Desde que eu vi esse tênis da foto acima na Farm há um tempo atrás, fiquei com uma fixação por tênis dourado. Eu até ia levá-lo, mas por ser All Star, que sempre machuca meus pés e deixa eles maiores do que já são, acabei nem levando.

Foto: Coisas que me Distraem

Agora eu tô muito arrependida, porque dia desses eu vi esse look da Pri, do Coisas que Me Distraem, e vi que mesmo sendo dourado, uma cor que muita gente acha difícil montar looks, fica lindo demais! Basta combinar com peças clássicas e básicas, com cores sóbrias para não errar, ou até ousar com vermelho e etc, que fica muito lindo! Andei pesquisando algumas fotos e encontrei alguns looks lindos, e não só as meninas ousam nessa cor, dá pra ver pelo look masculino ai em baixo que fica lindo com vermelho, basta conversar as cores direitinho e não ter medo de ousar!












Andei pesquisando algumas lojas onde eu possa encontrar os tais tênis dourados, mas é bem complicado, acabei nem achando tantas. Pelo que vi, a Pri comprou na Centauro, que para as meninas de Fortaleza, como devem saber tem no Shopping Iguatemi e Via Sul. O tênis da Farm é de uma coleção passada, então não deve ter mais pelas lojas, de qualquer forma tem uma loja da Farm no Shopping Iguatemi também. Aqui vão alguns outros modelos só pra vocês morrerem de inveja assim como eu:









E pra quem não quer ousar, mas não quer perder o conforto, vale apostar nas sapatilhas douradas, que dão um charme ao look, que ao invés de ousadia, dão um ar mais clássico e delicado. São bem mais fáceis de encontrar, já vi vários modelos na Arezzo, por exemplo, que até pouco tempo estava de promoção.






E fechando o post, quero compartilhar com vocês o que me deparei durante a minha pesquisa. A feiura do dia:


Ninguém merece.

5 comentários:

Érika Aragão disse...

Eu acho lindo esse converse dourado, mas desejo mesmo é esse Louboutin cheio de tachas.
O segredo é não ter medo de ousar mesmo. A minha sapatilha dourada eu não paro de usar.

beijos.

Anônimo disse...

eu amo allstar..
mas acho que não compraria um modelo dourado..
fica realmente lindo.. mas, uso muito mais o prata.. daí, um sapato dourado ficaria meio sem ter o que conversar com o resto do meu guarda-roupa...

Beijoooooooooooooooooooooooos Luuu *-*
Gabi :*

Adriana Alfaro disse...

Dourado é lindoo mesmo, dá um toque fashionista na roupa, que pode ser super simples...
eu tneho um prata, cano curto mesmo, mas não tem a mesma graça! e nem uso muito porque machuca meu calcanhar :/
beijãoo, meninas!

José Cabral disse...

Venham daí os dourados

Pri. disse...

Oi meninas!! Adorei o post!! Muito bom!! Eu tô in love pelo meu tênis dourado.. Queria um desde que tinha visto na Farm também!! Hehehe! #) Beijoos!

Postar um comentário