Moletom, já!

A moda realmente não deixa barato nenhuma peça do nosso guarda-roupa. Dessa vez foi a hora dos moletons deixarem de ser aquela roupa que a gente usa pra ir a academia, ou para ficar em casa sem fazer nada. Os moletons vieram de vez, com produções tanto para o dia quanto para a noite, e fizeram muito sucesso nesse inverno.

O grande hit são as calças de moletons, que combinadas com blazers ou jaquetas dão uma ótima opção de look para a noite!






O melhor de tudo dessa tendência, é que calça de moletom todo mundo tem, é baratíssima o conforto é demais, além de ser super facílimo na hora de montar um look.


Fora as calças de moletom, já vi muitos vestidos e macacões em produções maravilhosas. Esse macacão da primeira foto eu simplesmente estou apaixonada, é ótimo para o calorzão de Fortaleza, deve ser super confortável!



Mas o moletom não para por ai não. Ele também veio com tudo nos acessórios. A própria Chanel há um tempo atrás lançou essa maxi bag linda de moletom.

Como nem todo mundo pode comprar uma Chanel da vida, ou outra grife qualquer, algumas marcas fizeram suas releituras de grandes clássicos. A própria C&A lançou vários modelos de bolsas de moletom, a maioria uma 2.55 inspired, ou seja, o moletom realmente é pra todo mundo.


Essas bolsas são as que eu mais me apaixonei, com certeza. A Pop up Store lançou sua Alexa inspired, na versão de moletom, por R$350,00, além da Motorcycle da Balenciaga, por R$450,00. A 284 lançou uma linha de reileitura de várias bolsas, I'm Not the Original, entre elas um modelo da Birkin, de moletom.

Encontrei várias calças de moletom na Renner, inclusive comprei uma. (PS: não sou a garota da Renner, não). Como eu não tinha uma calça de moletom antes, acabei comprando, mas basta resgatar a sua do guarda-roupa, se preciso fazer alguns ajustes na costureira e montar produções incríveis e o melhor de tudo, com muito conforto.



5 comentários:

dri chéde disse...

Hummmm .. poder usar moletom no dia-a-dia e estar bonita é BOMMMM! ahiehaoeihue
Que delícia que devem ser essas calças, adorei =)

Unknown disse...

Amei o post, ainda tenho certo preconceito com as calças, acho com cara de pijamas, mas as bolsas! Queria todas! Adorei a visita de vocês e também já estou seguindo!!
Beijos,
Cris

Unknown disse...

Garotas, me mandem o e-mail de vcs!

tenho um convite a fazer!

=**
tay
outroblogdemoda@gmail.com

Jonathan disse...

Obrigado pela visita de vocês.Moletom é uma grande tendência para o calorzão de Fotaleza.rsrs
beijo!

Anônimo disse...

Nossa, amei os looks

Passando para conhecer o bloguinho e convidar para conhecer o meu.

http://byalcione.blogspot.com


Bjs,

Postar um comentário