Esmalte do dia: Minty, Maybelline

O meu sumiço tem justificativa, pessoal, rs. Esses dias eu fui à Buenos Aires, junto com a Letícia, e só voltei essa semana. Mesmo estando uma correria pra recuperar as aulas perdidas, um monte de provas e trabalhos vindo por ai, vou tentar ao máximo postar muitas coisas aqui no blog, e com certeza mais tarde sai um post a respeito dessa viagem que foi incrível! A cidade é lindíssima, fiquei apaixonada e se pudesse não voltava mais pra cá ): rs

E durante essa viagem maravilhosa, eu comprei alguns cosméticos em geral, e finalmente agora eu tenho esmaltes importados! kkk (aleluia, não aguento mais fazer esmalte do dia com Risqué da vida). Pra quem não sabe, a Argentina é um ótimo lugar pra fazer compras, com a sua moeda desvalorizada por conta da crise, sai tudo pela metade do preço se comparado aqui no Brasil, além da variadade imensa de produtos. É uma pena, vendo por outro lado, pois estamos nos aproveitando do sofrimento dos outros, mas tenho certeza que esse país vai dar a volta por cima e espero que ele seja um ponto turístico muito visitado não só pelas compras, e sim pela beleza incrível do local.

E vamos ao esmalte do dia!


Comprei esse esmalte na Farmacity, uma farmácia famosíssima de lá, que tem em praticamente cada esquina, e que vende além de produtos farmacêuticos em geral, muuuuitos cosméticos, de marcas como por exemplo Revlon, Maybelline, L'oreal, Rimmel e etc. Eu amei, pois foi baratíssimo, cerca de 14 pesos, se eu não me engano, aproximadamente R$7, além do que os esmaltes da Maybelline não vendem por aqui (pelo menos em Fortaleza, eu acho).


Ele é um verdinho clássico estilo Jade, que todo mundo tá cansado de ver. Eu ainda não me cansei, e achei a cor linda. Tem gente que não gosta, acha que tem cara de abacate, ou de vômito, sei lá (desculpem a palavra), mas enfim, como eu não vivo e nem ligo para a opinião dos outros..


Na embalagem diz que ele seca em 50 segundos. Eu pintei na doida, então nem reparei nesse detalhe. Mas como todo esmalte verde e amarelo pastel, a fórmula não é lá das melhores e a gente acaba tendo que passar 3 camadas, e sempre fica aquele esmalte grosso, que mancha logo e borra. Esse acabou nem ficando, demorou um pouquinho pra secar completamente, mas agora ela não borra de jeito nenhum e nem ficou aquela camada grossa.

UFA! O post ficou imenso, e preparem-se pois virão mais posts imensos assim a respeito de Buenos Aires, rs. Beeeijos, meninas!


6 comentários:

dri chéde disse...

Nossaaaa, procurei tanto tempo por um esmalte assim - MEIO VERDE ÁGUA-, agora achei o Sereia (acho q é da colorama, agora me confundi) ..
Mas achei linda esssa cor! :D

NEM TANTO FUTEIS disse...

Que cor linda, adoro tons assim... Lembra muito o Absinto da colorama.

Beijo!

Ellen_NTF

Anônimo disse...

AHHAHHA. eu acho que todas as marcas brasileiras tem essa cor de esmalte..
eu tenho o (jade), gosto dele *-*
Gosto de abacate, rs.

Eu já tinha ouvido falar esse lance das compras.. é realmente MUITO vantajoso (mesmo, sendo triste).

Minhaas amigas estão planejando uma 'euro-tuor', vou convence-las a ir pra américa latina, faaaaazer coooomprinhas.. AHAHHAAHAAHHA.

Beijooooooooooooooos luu :)

Luana Teles. disse...

MUITO fofo o esmalte! Amei.

Carol disse...

Eu moro na Buenos Aires, vc pode me dizer em que rua esta a Farmacity em que voce comprou o esmalte? To procurando como doida pela cidade e ainda nao encontrei!!

Thays Saldanha disse...

Carol: A que eu comprei esse esmalte ficava na Corrientes, mas eu via em toda esquina, haha! Tem na Florida também. No site http://www.farmacity.com.ar/ tem todos os endereços, procura o que tiver mais perto de você, vale super a pena!
Beeijos :*

Postar um comentário