Looks do NYFW

Obs: Desculpem ter sumido daqui, cry. Estou passando por uns probleminhas no colégio, fora que o carregador do note tinha quebrado ;/

Entre os dias 9 e 16 de setembro ocorreu a Semana de Moda de Nova York com o lançamento das coleções verão 2011. Foi apresentado o desfile da Coleção Primavera Verão 2011 2012 de Oscar de la Renta, com modelos encantadores em um mix de aplicações, texturas e cores. As grifes Rosa Chá, Marchesa, Mulberry, Alexandre Herchcovitch, Rodarte, Jason Wu e Marc by Marc Jacobs tambem puderam apresentar suas novas Coleções!

O que me chamou mais atenção no evento não foi as roupas expostas nas modelos, mas sim os looks femininos das famosas que foram assistir. O preto dominou!
Confira:




''A atriz Katrina Bowden desfilou com vestidinho na cor cinza metalizado, que ganhou aspecto mais moderno com o largo cinto de couro.'' (Fonte: Moda.terra)



''Não importa a temperatura ou a ocasião, Kelly Bensimon ama uma saia curta. Bem curta. Mesmo sendo dona de um belo par de pernas, a modelo e estilista não deveria usar minissaias tão curtas. Poucos centímetros a mais ainda a deixariam sensual, mas um pouco mais elegante.'' (Fonte: Moda.terra)




''Marisa Berenson escolheu peças clássicas e que valorizam a silhueta de maneira segura. A calça fica perfeita com sapatilhas e o paletó confere formalidade. Os acessórios coloridos deram toque final e moderno à produção.'' (Fonte: Moda.terra)




''A atriz Leighton Meester gosta de arriscar nas produções e combinou minissaia com blusa bem curta. Ainda bem que o umbigo não está à mostra. Apesar de estar bonita, não copie essa proposta. Imagine que ainda seria um belo look se a blusa cobrisse toda a barriga.'' (Fonte: Moda.terra)



''Kelly Osbourne vive uma de suas melhores fases, desfilando com roupas que valorizam seu tipo físico, já que ela é bem baixinha. As plataformas e o topete são truques para alongar a silhueta e o colete de paetês é puro luxo e sofistica qualquer produção.'' (Fonte: Moda.terra)




''Courtney Love mostra como mudar a cara do vestido tubinho usando um cinto em um tom colorido. O acessório mais fino decora a roupa sem ser tão marcante como os modelos mais largões. Ela poderia apenas ter dispensado a luva.'' (Fonte: Moda.terra)



''A atriz Rashida Jones usa um vestido tipo jardineira de couro com camisa branca por baixo. O modelo cai bem em mulheres com seios pequenos, pois enfatiza muito a região. Uma dica: um body, preso ao corpo, evitaria o efeito amarrotado e manteria o look no lugar.'' (Fonte: Moda.terra)




''Elisa Sednaoui escolheu vestido estampado combinado com cinto. Por cima, usa um trench-coat da marca Burberry, cujo forro traz o padrão marca-registrada da grife. O casaco vai do trabalho à festa como mostra a modelo.'' (Fonte: Moda.terra)



''A DJ Leigh Lezark ama a cor preta. A monocromia do look foi quebrada com a estampa do vestido, que ainda tem drapeados e uma grande prega central na saia. Soltinho e ainda assim delineando a silhueta, o modelo fica perfeito combinado com um sapato abotinado.'' (Fonte: Moda.terra)


PS: Gostaram do novo layout? Ainda tá passando por umas mudanças, mas queremos saber a opinião de vocês! Beijos ((:

3 comentários:

Isabella M. disse...

QUE LAYOOOOOOUT MARAVILHOOOOOOOOOOOSO. morri.

carol disse...

hum eu adorei o post, amo a Leighton e sempre ela arrisca nas roupas... mais essa dela... não gostei -.-'
http://glitteregraxa.blogspot.com/
beijos seguindo ja

Clarissa Luz disse...

Leighton Meester Diva Da Minha Vida hahahahaha nao sei se gostei ou nao...
e preto e cinza... aiai, cores mais lindas da vida :D

Postar um comentário