Looks inspiradores

Toda vez que eu fico sem nada pra fazer, começo a pesquisar looks em sites variados. Quando estou com dúvida em que vestir ou como combinar tal peça vou logo pesquisando alguma coisa. De tanto pesquisar eu tenho uma pasta imensa cheia de looks, e hoje achei alguns bem legais e resolvi mostrar pra vocês.


Blusa soltinha com calça jeans é um combo relativamente simples, todo mundo tem em casa. Mas o cinto é o que faz a diferença, rodeado de correntes, quebra o romantismo da estampa da blusa, além do coque bagunçadinho, que ficou uma graça nesse look.


Já posso roubar o short e a bolsa da moça da foto? Deu pra perceber que eu preciso mesmo da minha Alexa inspired, por isso não podia faltar esse look aqui. O short de renda, a blusa mostarda e o blazer vintage (que provavelmente deve ser do pai dela) ficaram lindos junto com a bolsa. Mas acho que se eu fosse usar seria sem o blazer, certamente.


Olha ai a calça de moletom vindo com tudo. Ficou incrível com o blazer estruturado, e a carteira turquesa quebrou a monotonia do look e deu mais vida a produção. Ótimo pra arrasar na balada!



Amei o coletinho jeans e o lenço amarrado na cabeça, deu outro sentido ao combinação de short + camiseta.


Com certeza um look inspirador de verdade. Ótima releitura da saia bandage, que ninguém aguenta mais. Ficou perfeita com a blusa soltinha e curta. A bolsa vermelha e as meias floridas quebram o preto e branco, junto com as wedges lindas. Quero tudo pra mim!


Tinha tudo pra ser mais um look básico mais não é. Eu amo a combinação de floral com jeans, o cinto e a bolsa a tiracolo ficaram fofos nesse look.


A mistura do romantismo na saia de babados com o militarismo no blazer de botões ficou perfeita. A tendência agora é misturar tendências!


Eu simplesmente AMO azul royal. Tá todo mundo dizendo que vermelho é o novo preto, mas além de amar vermelho eu preciso ceder meu espaço ao azul royal. Esse blazer estruturado tá um arraso, nem preciso dizer, né?


Looks relativamente simples, a maioria das peças todo mundo tem em casa, mas dá pra perceber como os acessórios e as próprias cores dão outro sentido ao look. O legal na moda é isso, você misturar peças diferentes, fazer combinações que muitas vezes você acha que não tem nada a ver, mas que no final ficam lindas. Arriscar e seguir seu próprio estilo é o segredo, e na dúvida, pesquise alguns looks que te dêm inspiração!


4 comentários:

Adriana Alfaro disse...

estou apaixonada por essas saias de babado, ganhei uma cinza do namorado, é a coisa mais lindaa! e essa regata com torre eiffel? muitooo fofa *.*
tem parceria de desconto para as leitoras lá no blog!
beijoos, meninas!

Lorena Moura disse...

Adorei as dicas Luiza :*

Superbonita Bazar e Loja Virtual disse...

Oi Luiza, adoro seu blog, passo sempre por aqui, vimte convidar para conhecero meu blog, o Superbonita tenho a It bag Birkim Inspired no meu blog, passa lá.

http://brechosuperbonita10.blogspot.com

beijos

Jaqueline

Carol Guemureman disse...

Adorei o blog....lindo,clean e cheio de dicas ótimas!! To seguindo..beiju

Postar um comentário