Mãe, eu quero! - Alexa Bag

Tá todo mundo cansado de saber sobre a tal da Alexa Bag, mesmo assim eu não me canso dela. Eu nunca me apaixonei tanto por uma bolsa e nunca encontrei alguma que parecesse tanto comigo, eu simplesmente preciso de uma dessas.

A bolsa lançada pela Mulberry em parceria com Alexa Chung ficou tão famosa que algumas lojas estão lançando suas releituras e agora nós podemos deixar de apenas sonhar com a bolsa, que apesar de não ser a mais cara do mundo também não é nenhuma pechincha.


O melhor desse modelo de bolsa é que ela é bastante prática, além do desing super lindo, com a inspiração das bolsas carteiro mas que não deixa de ser bem feminina. Sem contar que combina com qualquer estilo ou ocasião, vai bem no dia a dia assim como à noite.



Além da Pop Up Store lançar sua Alexa Inspired, que até já apareceu nesse post aqui, outra loja que já lançou a sua foi a Couro & Cia, com um modelo em couro perfurado, e que é a melhor opção para nós cearenses, já que a Pop Up Store infelizmente não existe aqui ):





Enfim, eu já estou implorando pra minha mãe me dar uma dessas, realmente, haha!

Eu ia ficar feliz da vida assim, olha:




3 comentários:

Tamyres Bastos disse...

Meniiinas, amei o blog. Suuuper lindo.
Já estou seguindo.

Beeeeijos
=**

Unknown disse...

adoreeiii o blog!
bjooooos!

Unknown disse...

comprar a da Couro & Cia por R$200 é bem melhor neh!?...

Postar um comentário