Tendências na escola!

Esses dias eu estava reparando tudo o que as meninas da minha escola usam, e deu pra perceber que elas estão mesmo ligadas nas tendências atuais! E não só aquelas que estamos acostumadas de ver, mas elas mesmas estão criando as suas, e que já se espalharam pelo colégio inteiro.

Algumas eu até sigo, não vou mentir. Mas acho que tendência é só uma palavra que intitula algo que todo mundo está usando, e não necessariamente que você precisa usar. Certos acessórios muitas vezes chegam a ser inconvenientes no ambiente escolar, porque não é um desfile, você está lá apenas para estudar, simples assim, haha! Por isso certos exageros todo mundo tem que descartar, certo? E prezar pelo conforto sempre, meninas! Todo mundo sabe como é cansativo ficar horas sentada numa cadeira, então não precisa você se preocupar se você está bonita ou não, dediquem-se aos estudos! rs

Ainda bem que nesse post não vai aparecer nada de exagero, pelo contrário, as meninas estão procurando cada vez mais pelo conforto. Enfim, espero que gostem e que vocês se inspirem também!





Aaah, bolsas! Tem de tudo quanto é tipo por lá. Coloridas, mochilas, bolsas-saco, ecobags, tem até de moletom! Agora o que mais se vê mesmo é uma overdose de Aeropostale! Gente, eu nunca entendi daonde é que todas as meninas tiram aqueles modelos diferentes de bolsa. Acho que 60% das bolsas femininas são da Aeropostale, haha.




Apesar de Fortaleza ser um calor infernal, a gente tem ar condicionado na sala, viu? Haha. Chega a ser impossível usar um casaco nessa cidade, mas pelo menos na minha sala a gente morre de frio! Listras, animal prints, moletons, casacos da GAP, xadrez é o que mais se vê por lá.







No quesito cabelo as meninas estão ótimas! Não se vê mais aquele cabelo tooooodo lambido, alisado a força, rs. Com certeza um cabelo com volume e movimento é muito mais bonito! E essas mechas californianas então, não tem o que falar.

Quando ninguém tá com saco de ficar com cabelo na cara, a melhor opção são as tranças! Nada melhor que beleza aliada ao conforto. Tranças embutidas e espinha de peixe são as mais bonitas.

Esses pregadores já se espalharam por todo o colégio. Vocês não entendem quando eu digo que toda menina tem um pregador desses, kk! O melhor é que ele prende a franja e não marca nadinha. Ele é feito de plástico, é baratinho e tem todas as cores possíveis.




As cores com certeza estão presentes nas unhas de todas. Azul, rosa, roxo, e todas essas cores de sempre. Mas o prata, que há tempos era sinônimo de 'peruice' agora voltou de vez após os desfiles da Chanel.




Sim, meias! Haha. Tem de todo tipo, neon, listras, bolinhas, desenhos e muito mais. O melhor de tudo é que dá até pra arriscar ir com pés diferentes, kk!



Lindos esses estojos, não? Dourado e animal print é o que há!

Meninas, não esqueçam que estudar é a prioridade, viu? rs. Pensem nisso primeiro, depois vocês dão o toque de cada uma para ficar bonita na escola. Mas sem exageros, ok? Haha

16 comentários:

Lucas Magno disse...

Simplesmente amei o post!

Deu uma saudade das minhas épocas de ensino médio... Hehe

Parabéns mais uma vez.

Beijo grande

Le Petit Nuage disse...

Que fofooo!!!adorei o post meninas,principalmente os cabeloss...

Papo de Ruiva disse...

Como o Lucas Magno falou, deu saudades da época de colégio.

Tá lindo o post ;)

Anônimo disse...

AAAAAHHH, adoreei que minha bolsa saiu aqui ! hehehe, demaaais ! muito perfeito seu post, viu amiga? voce arrasa nos seus textos !! KIISSES, by cunhada <333 hehehe

Taradas Por Moda disse...

Huuum, parabéns meninas! Todas estão super atualizadas na sala de aula hein?! Depois da uma olhada lá no blog, ta rolando uma promoção super legal! :*

brenda disse...

amei o post! assunto super criativo. e realmente todas essas coisas estão em tendência, é só você andar em um colégio hoje em dia que você percebe facilmente. parabéns, meninas.

Vitoria Portes disse...

ai que delicinha essas fotos, eu já sai da escola já fazem uns 2 anos e pouco e no meu tempo não era assim. hahahahha
ameeei de mais o cabelo das meninas. LINDAS.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o post

Anônimo disse...

Um dos melhores posts que já vi no TF vocês podiam fazer essa interação com meninas que não são do blog de vez em quando que nem o Just Lia faz, por exemplo. muito bom!

Anônimo disse...

nossa adorei

Lili Machado disse...

Oh, quero voltar pro colégio agora!

Anônimo disse...

Amei o post, principalmente a parte que fala sobre as bolsas, sou viciada!!! hahaaha..

Nicole disse...

Sou fãzona desse blog, que é perfeito,parabéns pela união de vcs, ah e esse post ficou muito bem embolado foi o super do blog!Parabéns!

LIVS disse...

Amei...
Pena que não saiu os blusões da Gap, queria ver as tendências... Mimi: (

Anônimo disse...

mais onde vende? esses estojos voces n falam poxa

Anônimo disse...

Como faço para comprar o estojo dourado

Postar um comentário