Esmalte do dia: Cigarrete, Risqué

Primeiramente, quero agradecer o carinho de todas vocês. Sério, vocês não imaginam o quanto isso é importante para nós. Espero que continuem gostando do blog e que não deixem de acompanhá-lo, rs. Tá meio difícil de atualizar por conta das provas, mas não se preocupem que nas férias vão ter tantos posts, que vocês vão até se cansar, kkk.

O Cigarrete é da coleção Pop 4 You da Risqué, feita em parceria com o Reinaldo Lourenço (já falei sobre essa coleção aqui). Finalmente eu pude comprar meus esmaltes dessa coleção, e podem ter certeza que são realmente lindos.



Ele é um azul-céu fosco lindo de morrer, e por incrível que pareça, é facílimo de passar. Sempre tive dificuldade em pintar com esmaltes azuis claros e amarelos, sempre ficam aquelas manchinhas desagradáveis, e como esse é fosco, graças à Deus não ficou nenhuma.

Por isso fica a dica aqui. Quem tem dificuldade com essas cores, basta passar o Cigarrete e se você não quiser ele fosco é só colocar uma Cobertura Brilhante (que já apareceu por aqui).

O problema dele é que esmaltes foscos sempre deixam em evidência os errinhos ao redor das unhas, como as próprias cutículas mal tiradas. Eu não tiro minha cutícula, e super apoio quem também não tira. Ela é uma proteção a nossas unhas, por isso não deve ser retirada. Então vale um cuidado especial na hora de passá-lo pra que os cantinhos não apareçam - assim como estão aparecendo nas minhas unhas. Mas eu não me importo, prefiro que fique assim do que tirar minhas cutículas, rs.


Tenho certeza que toda a coleção já está a venda nas Lojas Americanas e em lojas de cosméticos em geral.


10 comentários:

Anônimo disse...

Cuida e hidrata melhor as tuas cuticulas, que elas não vão ficar aparentes assim em esmalte nenhum.

Conta tudo - Sempre com voce ♥ disse...

Nem preciso falar que conheci o blog pela CH né?
Aliás, você é suuper estilosa e as fotos estavam lindas.

Adoreeeeeei seu estilo e adoreei o blog,ja to seguindo ;D

Esse esmalte é lindo, eu tenho um bem parecido ja faz muuito tempo, só que é de uma marca beem desconhecida e super barata haha'
na época eu tava louca atrás de uma cor assim e não achava, enfim achei uma cópia barata, e...não é que era bom? gostei muito da cor, e em uma camada só a cor ja ficava boa, só falta eu lembrar o nome dele shauhsua'

Mas eu to doidinha por um desse e aqueles tal holográficos..

Bem, ja falei demais...

Eu e minha amiga temos um blog tbm, quando puder dê uma passadinha por lá

http://contaatudo.blogspot.com/

Beijos!
Dani.

Anônimo disse...

É muito lindo essa cor mesmo! TO usando esse mesmo,a semana inteira!

Anônimo disse...

Nada melhor que um esmalte azul e fosco :) Lindo

Bia. disse...

Parabéns meninas.. adorei o blog. Sucesso! Haha. favoritei, e estou seguindo no twitter, hahaha. Beijos!

@mynameisbia

Mary disse...

NOXA MÃE!

Lindo demais esse esmalte, #euquero.

Beijos ;*

Káren Araújo disse...

aah, essa cor é lindaa'

Luana disse...

que perrrrrr, eu querooo

Rose disse...

ah é verdade que o problema dos esmaltes foscos sempre é evidência dos errinhos =/ eu tenho essa cor e ameeeei. tava com ele até semana passada ^^
[seguindo blog]

Anônimo disse...

mintira colega, eu ja procurei a coleção POP4you por tudo quanto é canto aqui em FORTALEZA, e. . . nada! né.
preciso dela ç.ç
ps: orgulho de vcs amigas cearences, vcs arrazam no blog, escrevem bem e com conteúdo, só o visual do blog q merecia ser mais fashion, mas sei o quanto é difícil achar/fazer um BG que preste, enfim AMEI O BLOG vo seguir sempre!!

Postar um comentário