T-shirts lovers

Oi oi meninas! Ultimamente estou em uma fase de amar blusões/T-shirts com silks diferentes, haha. Quando acho uma diferente fico uma hora "babando" e querendo usar em toda ocasião. Eu não me considero uma pessoa consumista, mas adoro comprar roupas e principalmente sapatos, mas recentemente blusa está sendo o meu ponto fraco (:
Além de combinarem com praticamente tudo, ela são tão confortáveis e leves para o clima da minha cidade, que eu e as meninas não conseguimos deixar de usar essa peça coringa do nosso guarda-roupa! Resolvi então selecionar uns looks com as queridas T-shirts e alguns silks que eu mais amo e que quero a todo instante! Olha só:











E aí, o que acham? Super lindas, não?


ATUALIZADO:

Meninas, essas fotos são do site da Urban Outfitters, e eles entregam no Brasil! Mas quem for de Fortaleza, aqui tem uma loja super legal chamada Full Vinyl cheia de t-shirts super legais. Também vale dar uma olhadinha nas lojas de departamento em geral, como Riachuelo, Renner e C&A!


14 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Também adoooro essas t-shirts!
A do voulez-vous tá perfeita!
Beijos meninas!

http://is2fashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Todas lindas!Amo blusões também. Estão super criativas!Garanto que elas são super confortáveis mesmo.hihi

Anônimo disse...

Por favor, sugestões de ontem podemos comprar =)
por exemplo, essas imagens...você pegou da onde?

Thays Saldanha disse...

Anônimo 2:
Essas T-shirts eu vi no site da Urban Outfitters Uk. Aqui o site: http://www.urbanoutfitters.co.uk/page/home/

Espero que eu tenha ajudado, beijo :*

Caroline Rabelo.

carol disse...

Blog simsplesmente incrivel *-*
adorei aqui conheçi o blog pela capricho
achei muito legal o post do estilo do pessoal da escola *-*
Bjos,

Anônimo disse...

Oi, eu queria saber quais lojas vc indicaria para comprar t-shirts! De preferencias aquelas bem grandonas haha.

Amanda Rosa disse...

Nosa o blog de vocês é muito legal, adorei muito!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

AMEI O BLOG. O POST SOBRE COISAS DA ESCOLA FOI MARA (:

Anônimo disse...

Gostei da blusa com a câmera. :)

Emily disse...

lust lust lusting these shirts.. the one with the leopard print cross is so necessary!! Now following your blog!

www.lovelywanderlust.com

Anônimo disse...

Oi, eu gostaria de saber onde encontro esses modelos de T-shirts.
Beijoos

Thays Saldanha disse...

Anônimo 3:
Oi querida! Essas blusas eu achei no site da Urban Outfitters Uk. (http://www.urbanoutfitters.co.uk/page/home/) Mas se você mora em Fortaleza-CE, eu te indico ir na Full vinyl, lindas blusas e elas são bem grandonas! Mas também tem em lojas de departamentos, te garanto que deve ter na C&A, RENNER E RIACHUELO.
Beijos grandes!
Caroline Rabelo

Luna Neves disse...

Ammo t-shirts! Acho maravikhosas para compor um look mais alternativo. Adorei o post!
Beijos! :*

[http://modavickvalentina.blogspot.com/]

Anônimo disse...

Eu amei!! Amoo t-shirt e essas são incriveis!! Gostei da 'I can smell your teen spirit'. Me lembra uma musica do Nirvana... Blog muito bom. Parabéns!!

Postar um comentário