Xadrez em tudo!



Muita gente não sabe como combinar a camisa xadrez com certas peças para ficar agradável aos olhos de quem vê. Por isso resolvi fazer um post sobre isso lendo as sugestões das leitoras através da enquete, porque algumas não conseguem compor o seu estilo ou montar um look legal com a xadrez de seus guarda-roupas! Através do blog da Piorski vi essas fotos com maneiras de como vocês podem usá-las de uma forma simples e básica sem a precisão do exagero.

Bastante atenção a partir de agora:

Amei a mochila em cetim!


Na rua? Sim! No dia-a-dia a camisa xadrez é realmente usada sem limites, mas devemos ter cuidado com brilho e desenhos na camisa que não combinem com a xadrez, procure usar mais camisetas básicas em tons neutros como o preto, bege ou branco. Isso não quer dizer que você não deve ousar na camisetas coloridas, mas para as que tem medo da combinação sigam o meu conselho!


No shopping? Também! Percebam que o look também é básico, mas os acessórios e a xadrez fizeram a diferença. A bolsinha de caveira com o all star fez do look um pouco grunge, mas você pode optar por um salto alto com uma bolsa preta e pesada.

Agora sim, trabalhada no glitter!


Na balada? Com certeza! Muita gente tem medo de usar xadrez na balada porque é diferente e ousado, mas não tenham medo, xadrez é tendência e dependendo do acessório para noite o look já fica: Uou! Estou gata! Se eu estivesse produzido o figurino da foto acima, teria optado por um sapato fechado, teria ficado mais o meu tipo! Não gosto de festa, mas ficou ai a dica para quem pediu opniões sobre (:


Falando da loja:
A Piorski existe desde 2002, quando a estilista Adriana Piorski resolveu desenvolver peças para vender informalmente aos amigos e posteriormente através da Internet.
Entre Poás, xadrezes, listras, cores, doces, filmes e texturas, Piorski construiu ao longo dos anos, uma atmosfera de sonhos na qual cada uma de nós sentiu-se, de certa forma, parte de um conto de fadas.
Não sei se vocês conhecem a loja, que por sinal a Mari Moon já apareceu várias vezes usando roupas de lá em seu programa na MTV, mas tenho certeza que quem não conhece tem que conhecer imediatamente!

Loja online aqui!





5 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Ameeei o look Shopping!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindos os looks! Adorei todos! Adoro camisa xadrez tanto pra homem quanto pra mulher! :)

beijos!

L´DELUXE disse...

Adorei a dica!
Beijos,
Carol Lisbôa

Anônimo disse...

adoreeei o post !! voce escreve muito beem, e amei a bolsa em cetim tbm, viu?! arrazou !!

Anônimo disse...

Ficou lindo os looks principalmente o da balada, eu usaria! Adorei as dicas, o post está ótimo.
Beijos ;*

http://trendsetter-girl.blogspot.com/

Postar um comentário