As polêmicas calças coloridas

Todas vocês sabem que a primeira coisa que vem à cabeça ao pensar em calças coloridas é Restart, Cine e essas bandinhas coloridas. Sei que muita gente gosta deles, mas vamos combinar que o estilo é bem esquisito né? Eles usam muitas cores, ficam parecendo arco-íris, e parece que fizeram com que a moda das calças coloridas voltasse de vez. Infelizmente veio de um jeito bem estranho, e agora todo mundo quer andar assim, excessivamente colorido, kkk.

Eu nunca fui fã dessas calças, na verdade ela já foi tendência na década de 90, mas eu nunca gostei. Dessa vez elas infelizmente voltaram em tons fluo (outra coisa que não gosto) e como já estão marcadas por essas bandas, quem usa calça colorida agora é emo, ou seja lá o que for. É realmente chato, porque existe quase um "rótulo" nas calças, e tem gente que até gosta mas tem medo de usar porque acha que fica parecida com essas bandas, e tal.

Mas nem tudo está perdido. Dá pra usar calça colorida sim, e sem nem parecer Restart ou chegar perto disso. Separei várias fotos de calças de todas as cores pra quem quer se jogar de vez nessa tendência.

AMARELA:

Procure usar em tons mais quentes, como mostarda. Aqui no Bodega Fashion tem um post super legal falando dessa cor, fica a dica então pra quem quer apostar nessa cor. Mas pra quem não simpatizou, aposte em tons de amarelo pastel, fica super delicado.
AZUL:

O tom de azul mais adequado é o azul colbato, com certeza. Na verdade o look fica bem chique e sofisticado com essa cor, vocês podem ver nos últimos looks.

LARANJA:


Procure ficar longe do tom de laranja fluor, com certeza. Não sou muito fã dessa cor, mas confesso que amei o último look.

ROSA:

Você pode apostar em tons claros, como goiaba por exemplo, e até mesmo no rosa pink. Essa cor é bem fácil e divertida, eu mesma amei o segundo look, usaria com certeza!


ROXA:


Essa com certeza é uma cor que não usaria. Não me apaixonei por nenhum dos looks, acho uma cor bem complicada em termos de calça, prefiro em outras peças. Mas quem quiser arriscar, aposte em tons mais claros ou bem escuros.

VERDE:



Adorei esse primeiro look, é uma cor que fica muito bem com estampa de oncinha, não acham? Quem for mais discreta pode apostar no verde militar, com calças cargo, por exemplo.

VERMELHA:


A calça vermelha é a peça da vez, com certeza. Podem arriscar sem medo, porque já virou o hit dessa estação. Provavelmente começou com a Kate Bosworth que apareceu em um evento com essa calça Valentino (3° look). A calça vermelha vem com tudo, principalmente sendo de couro, mas você pode apostar em outros materiais e diversos modelos.


Aqui vão algumas regras gerais pra quem quer arriscar em qualquer calça colorida:

- Monte o resto do look com cores sóbrias e neutras, como branco, bege, preto e cinza, para que o ponto de luz seja apenas na calça colorida.
- Fuja dos tons fluo, pois remetem muito a essas bandas e já é bastante estranho.
- Aposte em modelos diferentes, como calça cenoura e pantalona.
- Aposte também nos tons pastel, deixam o look mais delicado.
- Quem quiser começar do zero, pode optar pela vermelha, azul royal ou mostarda, pois garantem looks modernos e estilosos.


E então meninas, vão aderir de vez às calças coloridas?
ATUALIZADO: E para os meninos, tem dois posts bem legais no Imagem Masculina sobre essas calças, vale super a pena ver! Aqui e aqui

18 comentários:

Marina Nobre disse...

Ooooi, queria saber qual de vocês foi no meu blog, e comentou no post dos anéis de lacinho!
Ameeei o blog, e vocês quatro são todas lindas, parabéns! To seguindo, beijos :*

beatriz faria . disse...

ah , eu curto calça colorida , tenho uma verde . hihi *-*
to seguindo ><

Conta tudo - Sempre com voce ♥ disse...

Concordo plenamente com você, sério! Tambem nunca fui muito fã dessas calças coloridas, mas a situação só piorou depois que as pessoas começaram a usar todas as peças do look colorida, mas não sendo assim, a peça é bonita. Um tempo atrás a Helô do blog sanduiche de algodão postou um look dela com uma calça rosa, e tava tão liindo *-*, achei um luxo, mas pq ela soube combinar e ficou perfeito.
Como você mesma escreveu a calça colorida tem que ser usada com peças em tons neutros, não super destacada, pq aí siim vc vai ficar parecendo restart (nada contra :D ),
Gostei das combinações, principalmente da amarela, laranja e rosa ;]
Eu usaria sim, mas seguindo algumas regrinhas básicas *-*

Beijos!
Dani.
http://contaatudo.blogspot.com/

Maria Fernanda Zanotin disse...

Pra ser sincera eu achava muitoooooo emo haha Sem preconceitos, mas ficou meio que tarjado a eles a tal calça colorida!
Mas depois que vi MUITOS looks estilosos com elas, estou pensando seriamente em comprar uma pra testar!! :)
Ameeeeeei os looks dos exemplos!
Beijoo meninas

L´DELUXE disse...

Eu acho lindooo!!
Beijos,
Carol

Suzye Gomes disse...

Adorei o post, usando certo fica maravilhoso *-*
adorei seu blog :) beijo!

http://suzye-fazendomoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei esse post!
Parabéns!!

Beijos!!

Luh

estiluh.blogspot.com

Mari disse...

Eu estava superapaixonada por essas calças, queria por que queria comprar uma. No dia em que fui ao shopping, fui em milhares de lojas e definitivamente, nenhuma ficou bem em meu corpo. Eu odeio cores fluorescentes, chamam a atenção de mais! Blog super! Parabéns! (:

http://galeria-moda.blogspot.com/

Vicki disse...

Amor eu gosto muito do seu blog, mais poxa cara se você não gosta de Restart tudo bem e um direito seu, mais tbm não sai por ai avacalhando eles não pow todo mundo tem seu estilo você tem o seu, eu tenho meu e eles tem o deles você não ia gosta que ngm saisse falando por ai que você se veste estranha tudo bem que agt esta acustumado com todo esse preconceito e tal mais msm assim agt da Família Restart fica sentido quando ver algo que agt gosta criticando algo que agt gosta mais ainda que e a Restart CRITICA SÃO SEMPRE BEM VINDAS mais para você CRITICA tem que conhecer ;). - fica a dica -

Thays Saldanha disse...

Vicki - Querida, mil desculpas mesmo se eu cheguei a te chatear. Essa não era a minha intenção, juro. Não fiz esse post pra magoar ninguém, e sim ajudar. Tem gente que não sabe direito como combinar essas calças e eu só fiz ajudar. Não tenho nada contra a Restart, eu só não sou fã do estilo deles, mas não quero criticar ninguém, longe disso. Mil desculpas novamente se magoei alguém :/

bruna marx disse...

Adoro...e ja aderi faz tempo.bj

Anônimo disse...

Nunca dá, tenho perna grossa ~:

Vicki disse...

Tudo bem amor fica trank's ai, eu seu que você não fez por mal esta tudo bem eu so quiz defender oque eu gosto, assim como qualquer outra fã teria defendido seu idolo esta beleza e eu sei que você so quiz nos ajuda a sua bem as calças coloridas que para mim não e nada dificil eu procuro não usas as mto chamativas ou então com o pano que parece couro, nosso essa calça colorida com esse tipo de pano e a coisa mais dificil de usa eu sei disso por que eu cometi o erro de compra uma e ainda por cima amarela brilha mto, ainda mais quando eu estou no sol e um desastre devo ter usado ela no maximo umas 3 veses por que cinseramente nem o Lanza fica bonito com uma calça dessa que brilha mais que o sol ;s. Fica calma ai que eu estou calma aqui jaé. 2bgs:* e parabéns pelo blog esta perfeito :D

Unknown disse...

Adoro cor e calças coloridas são muito boas para levantar qualquer look.

Alexia Félix disse...

ameei o blog, GENTE ENTRA AQUI ---------> http://nachosnboots.blogspot.com/ s2

Anônimo disse...

Também não gosto muito dessas calças do Restart.Tinha até um certo preconceito com elas,não vou mentir.Depois percebi que é só saber usar,como você disse :)
Beijos

Samantha de Oliveira C. disse...

Eu tenho uma calça roxa e não uso como estilo restart,amo a roxa pq dá pra fazer um look Rock!!
Amo o blog :)

Mariane ;* disse...

Ah que legal essa sua postagem! É as calças coloridas caíram no gosto da mulherada, pois são um verdadeiro charme, além de quebrar aquela "tradicionalidade" da calça jeans ; as coloridas dão um up super fashion no visual!
Inclusive lá no meu blog estou com uma postagem de uma calça amarela linda, depois passa lá e dá uma olhadinha ;)

aproveitandoparaousar.blogspot.com

Postar um comentário