Laço de Cabelo à la Lady Gaga


Todo mundo lembra que no começo da carreira, Lady Gaga aparecia com esses laços enormes no cabelo, e todo mundo se perguntava se era possível fazer também. Acho que no cabelo dela é peruca, mas não se preocupe que tem como fazer com cabelo de verdade sim, e é super fácil!

Mas não é só Lady Gaga que aposta nesses laços, muitas famosas já aderiram a essa moda.


Apesar de ser muito extravagante, esse laço pode ser feito de várias maneiras. E se engana quem pensa que não tem gente com vontade de usá-lo. Quando Lauren Conrad postou em seu twitpic essa primeira foto, todas as fashionistas de plantão ficaram loucas para copiar a it girl. A Mariah (segunda foto) fez um mais discreto ainda, também é uma dica legal pra quem quer fazer penteados nas festas de fim de ano.



E quem ficou com vontade de fazer, há diversos tutoriais no YouTube. Selecionei alguns dos melhores, basta escolher como quer fazer e desfilar com seus laços por ai.

Com a metade do cabelo
Cabelos curtos e longos
Com o cabelo todo

Eu usaria um no estilo da Lauren e da Mariah, e vocês?


4 comentários:

Adriana Santos disse...

Eu (Dri), estava doida pra aprender a fazer esse laço. Queria ir numa festa de 15 anos com o cabelo a lá Gaga rs '. Beijos e mt obrigada (:

L´DELUXE disse...

Um lacinho como o da Mariah eu uso, mas o da lady gaga naooo! rsrsrs

ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG! CONCORRA A UM LINDO COLAR DE PRATA DE CARLOS RODEIRO, UMA LINDA BATA DE RENDA DA COSTAL E UM LINDO BOLERO DA MY SECRETS!!!

Beijos,
Carol

www.ldeluxe.blogspot.com

Maria Fernanda Zanotin disse...

Acho que não tenho coragem não hahaha
Mas ela pode tudoooo!! kkkk

Beijoo

http://pautafeminina.blogspot.com/

Anônimo disse...

amigaa, pq tu nao faz um post sobre o que usar no ano novo ! no "reveilon" ! eh legal ! :D bjo rebecaaa

Postar um comentário