Notinha rápida: New Hair!

Meninas, mil desculpas pela desatualização do blog. Tive que sair nesse final de semana e onde eu estava não tinha como eu postar. Não se preoucupem, amanhã (13/12 - haha) vou ter um post super legal e que vai gerar polêmica, tenho certeza! KK

Vocês já devem estar cansados do meus posts, né? Repararam que só eu tenho postado esse tempo? Então, as meninas não vão poder postar tão cedo, pois ficaram de recuperação e terão de estudar. É uma pena né, mas fazer o quê.

Bom, aproveitando o post, vou colocar meu novo visual aqui, rs. Finalmente eu dei fim naquela Madre Teresa de Calcutá que estava rondando a minha cara, e cortei! Foi muito bom, um alívio puro!

(ANTES - #fail)

Tenho aqui algumas fotinhas pra mostrar o tamanhão do meu cabelo, que já tava ficando com as pontas secas e pra lavar era uma desgraça, KK.

(DEPOIS - felicidade, haha!)

Teve gente que nem reparou na mudança, não sei como, porque meu cabelo tava realmente enorme. De qualquer forma eu amei, não mudei mais porque acho que esse comprimento tá ótimo. Eu também não pinto meu cabelo, então a única mudança tinha que ser no corte.

Infelizmente não tirei nenhuma foto decente ainda, as únicas que dão pra ver são essas. Não tenho namorado fotógrafo como a maioria dos blogs que vocês vêm na tag Estilo, haha, nem sequer tenho tripé e minha câmera não ajuda muito, então tenho que me contentar com isso.

Uma dica pra vocês: Mudem, ousem, e não tenham medo de arriscar. É uma delícia mudar de visual, ficar diferente, então se transformem do jeito que puderem e se divirtam! (:

7 comentários:

Amanda Rosa disse...

Cortou bastante, corajosa, mas ficou lindo!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

isabelle disse...

Tá linda :D

Divas Divat disse...

ahh eu gostei!
adorei o blog, seguindo aqui...

http://divas-divat.blogspot.com/

Luana disse...

Eu tinha o cabelo desse tamnho e também cortei..rs O seu ficou lindo!
Beijos

Anônimo disse...

Porque falar de ter ou não namorado, qual é, bateu um dor de cotovelo.
beijos

*adoro o blog, mas não caiu nada bem esse seu comentário, e muito menos falar que as outras meninas esão de reucuperação. fikdica

Thays Saldanha disse...

Anônimo - KKKK, eu falei que não tinha namorado FOTÓGRAFO, no sentido que não tem ninguém pra tirar fotos pra mim, entende? Se você perceber, todas as fotos da maioria dos blogs são tiradas pelos namorados FOTÓGRAFOS das blogueiras, KKK, por isso as fotos estão ruins e a falta de looks também, não tem quem tire pra mim, entendeu? E sobre as meninas terem ficado de recuperação, eu não vou mentir, poxa, queria que eu dissesse que elas perderam os dedos e não poderão mais postar? Estou dando satisfações a quem olha todo o dia o blog e fica chateado por não ter mais atualização ou o fato de serem 4 blogueiras e apenas 1 postar. Espero que tenha entendido, haha. Beijos!

Anônimo disse...

AMEII o cortee !!!

Postar um comentário