Wish List - Acessórios

Época de Natal é sempre uma correria, né? Presente pra dar pra fulano, tem amigo secreto, etc. Ainda bem que eu ainda estou na época de ganhar presentes e não gastar, haha, mas sei que muita gente tem dúvida na hora de comprar alguns presentinhos.

Eu até poderia montar uma Lista de Presentes pra vocês, mas acho que essa lista do Coisas de Diva e essa do Garotas Estúpidas já estão de bom tamanho pra quem vai presentear. E pra quem vai ganhar, a única coisa que posso fazer é mostrar minha Wish List (lista de desejos).

Ultimamente eu tô querendo comprar muita coisa feito louca, kk, e a maioria são acessórios. Nunca fui de comprar muitos acessórios, mas agora tenho percebido a diferença que eles fazem num look.

Tenho quase certeza que não vou ganhar nada dessa lista, rs, mas mesmo assim resolvi montá-la pra vocês se inspirarem. Se vocês gostarem da ideia, posso fazer outras listas, de vários tipos, como makes, etc.

Pra quem quer se jogar nas tendências atuais, algumas estão aqui. Agora, tendência é tendência. Gosto muito de falar delas e a maioria eu me jogo de vez, mas ninguém é obrigado a seguí-las, ok?


Tô desejando loucamente um desses. Acho que combina muito com o clima de Fortaleza, além de proteger nosso rosto. O problema é que eu fui dar uma pesquisada e eles são bem carinhos. Achei esse na loja Oh La La, mas se alguém souber de alguma loja que venda por um preço mais barato aqui em Fortaleza, pode falar nos comentários, tá?


Alguém me diz se não é um amor? Achei um de R$20 nessa loja aqui, mas nunca ouvi falar nela. A Lu, do Chata de Galocha indicou essa loja, ele custa R$49 e é banhado a ouro branco.


Estou em uma busca insáciavel por um óculos estilo gatinho. Essa da foto é do Bleudame, é inspirado nos óculos Alexander Wang. Achei ele um máximo, mas talvez não combine com meu rosto. Então minha outra opção seria esse, da Urban Outfitters (claro que na cor preta), a Nati do Glam 4 You tem, achei lindo nela.


Eu nunca fui fã de relógios, nenhum nunca chegou a me encantar, inclusive eu não tenho nenhum pra contar história, mas quando eu vi esse modelo Casio me apaixonei. Vi em algum blog que não lembro mais, mas a blogueira contou que comprou no Mercado Livre. Tenho muito medo do Mercado Livre, kk, não confio nadica então não quero me arriscar nem a indicá-lo.

Lembrando que não estou promovendo capitalismo e consumismo exagerado a ninguém, só expus minha opinião com o intuito de ajudar vocês na hora de comprar os presentes, só isso. Na verade eu achei divertido fazer esse post, espero que gostem.


6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. Tô querendo um chapéu desses pra mim também. Realmente são caros, mas gostei da sua dica, vou ver se compro o meu. (:

Barbara disse...

Ahaahaha quero mt esse óculos de gatinho também.

Eliana Moura disse...

Olá!
Adorei o post!
Gosto muito de looks básicos e acrescentar acessórios no visual. Aaaamo!

bjs
Eliana
www.moureli.blogspot.com

Unknown disse...

adorooo !
gostaria que voce fizesse uma lista sobre vestidos, n costumo usar vestidos, uso mais saias de cintura alta, calças, shortinhos, e nesse fim de ano quero inovar, claro que tenho vestidos mais logo enjoo deles.

Anônimo disse...

Eu curto o óculos de gatinho, e o relógio retrô. Não sou muito fã de chapeus, mas os outros itens... O ruim é que, em Fortaleza, a gente não encontra muita coisa boa. :(

Aline Teixeira disse...

Eu amo tudo que tem asa! Sou aficcionada!
Tô querendo encontrar um óculos gatinho, tinha até achado um bacaninha, mas perdi... Any tips?
Bjoo!

Postar um comentário