Mãe, eu quero! - Tatuagem

Tatuagem é algo que sofre críticas até hoje. Ainda existe aquele tal preconceito com pessoas tatuadas, toda aquela imagem de ''gente do mal'' ou algo do tipo.
Desde que me lembro, sempre quis ter uma tatuagem, porém meu pai nunca se agradou muito com isso. Sempre afirmava os pontos negativos de ter uma, a possibilidade de não gostar mais dela e não ter a opção ''delete'' depois.

De uns tempos para cá vivo olhando o site WeHeartIt, entrando em loucura vendo algumas tatuagens e colocando-as na minha possível wish list!

























Fazer uma tatuagem é um ato de responsabilidade, você tem de ter plena convicção do que quer. Então tomem cuidado com decisões precipitadas, isso requer uma certa reflexão, etc!





novo username

7 comentários:

Adriana Santos disse...

amei a tattoo da câmera!
quando eu fizer 18 anos, eu vou fazer uma tatuagem igual a da Gaga, um símbolo da paz no pulso. será que fica legal? rs
bjs

Muri Leite disse...

Eu amo tatuagens e já tenho uma ,
pode ter certeza , se você gosta de tatuagem você não vai se arrepender nunca, as vezes eu ate esqueço que tenho tatuagem mais toda vez que olho pra ela , eu amo *-*
Beijinhos :*

Isadora disse...

nossa, adoreeeei!

Mary Jane disse...

Nossa, eu gamei!

Aquele do dedo que tá escrito love ... <3
Tipo, eu não tenho coragem porque sei que não vou suportar a dor e tenho CERTEZA de que vou me arrepender depois, já que a minha opinião muda constantemente rs'. Afinal:"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Mas a que eu odiei foi essa com o símbolo da channel. Tipo, aff! é o mesmo que tatuar o símbolo da Coca Cola --'

beijos ;*

L´DELUXE disse...

Nossa, estou com um post programando sobre o assunto!!! rsrs
Adoro tatuagens mas as pequenininhas! Meu pai nunca deixou eu fazer, quando tinha 16 anos era louca para me tatuar! Ainda bem que ele não deixou, hoje em dia estaria arrependida das coisas que queria tatuar!! rsrs
Beijos!!!

Discos e Vinil disse...

eu amo tatuagem , mas tenho mó medo
de hoje ser " a tatuagem e amanha se tornar " argh tatuagem ;D

http://useabusemoda.blogspot.com

Massimiliana Beserra disse...

Tb amo as tatoos desse site!! São simplesmente as melhores!!

Postar um comentário