Resenha: Pincel de Base, Prada

Falar de maquiagem é uma coisa que toda menina gosta. Eu, apesar de não tem muuuito talento, adoro me arriscar criando makes e etc. Mas o que acho mais legal é quando vejo por ai dicas de produtos que são muito bons e por um preço ótimo.

As chamadas 'resenhas' que vários blogs mostram por ai. É uma forma da gente conhecer o produto antes de testar, e o melhor, descobrir produtos que a gente nem imaginava que existia.

Enfim, dia desses vi esse pincel em um dos tutoriais da Julia Petit, e quando percebi que era da Prada, enlouqueci e corri pra uma loja de cosméticos pra comprar. E, graças à Deus não me arrependi por nada. Todo dia uso esse pincel, tô adorando.

As cerdas do pincel são sintéticas, mas ele É HIPER macio, gostoso de passar, e espalha o produto muito bem. Ele tem esse formato que lembra um Duo Fiber, a diferença é que esse último possui dois tipos de cerdas diferentes, de modo que facilita muito ao passar o produto, dá um aspecto mais natural. Mas esse da Prada quebra bem o galho, e o formato achatado é muito bom de passar.


Custou R$8,90. Acreditam nisso? Incrível comparado ao Duo Fiber da MAC, por exemplo, que custa no mínimo 45 dólares. Claro que a qualidade não se compara, mas é uma grande pechincha. Para as interessadas que moram aqui em Fortaleza, comprei na loja Cosmetic, que fica na Av. Washington Soares.

E vocês devem estar se perguntando porque ele levou 4 estrelhinhas ao invés das 5. Simplesmente porque ele é muito pequeno. Tirei essas fotos para vocês o verem comparado ao meu pincel de pó e de blush.




Como a finalidade dele é passar base, em todo o rosto, ele devia ser bem maior, pois o produto pegava boa parte do rosto e evitaria o desperdício. Mas se você quiser usá-lo para passar blush cremoso, por exemplo, acho que é bom porque ele cabe bem na maçã do rosto.

Por último, queria saber se vocês gostam desse tipo de post, se querem vem mais maquiagem e resenha por aqui. As opiniões das leitoras são bem divididas, então manifestem-se, pra eu entender o que vocês querem KKK!


7 comentários:

Lili Machado disse...

Ai me Deus!
Eu tmb tava louca por esse pincel, vou na Cosmetic amanhã e se não tiver mais vou morrer!!!

Lili Machado disse...

Mas a Cosmetic não é na Dom Luis?

pinkworld disse...

Claro que queremos mais tutoriais e resenhas destas!!! é sempre bom quando descobrimos produtos bons e baratos!! bjk

Anônimo disse...

Adorei o post! Faça seeempre que quiser posts assim! Eu adoro!

Thays Saldanha disse...

Lili - Na verdade são dois endereços, uma na Dom Luis e outro na Washington Soares. Coloquei esse último porque foi lá onde eu comprei. Mas acho até que a da Dom Luis é maior mesmo..
Boa sorte, espero que encontre, hehe! Beijos (:

Anônimo disse...

E comprei esse pincel há umas 3 semanas atrás. Se eu não me engano, na embalagem dizia que era pra pó também, mas é super pequeno =(
Para base, ele é realmente bom.
Adorei o blog, meninas! Beijo!

Anônimo disse...

Adoreiii o post ! gosto muito de maquiagem só que não sei muito de maquiagem, e gostaria de saber mais então sempre que puder post sobre maquiagem POR FAVOR (:

Beijos de uma leitora nova! 1º dia aqui

Postar um comentário