Color Blocking!

Como vocês viram no post sobre calças coloridas, acredito que com essa onda de bandas coloridas, é muito mais difícil ousar com as cores nos looks. Eu não tenho preconceito, nem quero falar mal de ninguém, mas vocês sabem que tem gente que não gosta de ser 'taxada' como tal, então muita gente acaba não querendo arriscar com as cores.

Mas enfim, em meio às tendências que até falei aqui, uma bem inusitada andou chamando atenção nas semanas de moda e na própria moda de rua. A chamada 'Color Blocking', como o nome já diz, consiste basicamente em formar blocos de cores sólidas (fortes) no look. É uma brincadeira de misturar peças coloridas (sem estampas) formando um look alegre e vibrante.



A atriz Camilla Belle apareceu recentemente com um look desfilado pela Gucci, que foi comentado por toda a blogosfera. Achei bem inusitado, mas ficou bonito e harmonioso.





O segredo é criar uma harmonia entre as cores, e fazer com que o look seja alegre, e não espantoso, de doer a vista.



Trazendo para o mundo real, acho que essa tendência tem tudo a ver com nosso clima e personalidade. Não sei se looks todo coloridos vão fazer tanto sucesso por aqui, mas criar pontos de luz já fica muito bonito. A Thays até já postou um look com uma junção de cores em tons pastel, bem suave e fácil de usar no dia a dia.






Color Yourself!


4 comentários:

Anônimo disse...

Haha eu gosto muito dessa combinação uso e abuso mais commoderação hehe.
Blog nota 10 jáh te sigo não é de hj, segeue o meu se der =*
http://cutxiithaysingrid.blogspot.com

Vivally Jeans disse...

Looks coloridos são lindos, principalmente qd se sabe combinar as cores.

http://vivallyjeans.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorooo coloridooo!!!;)

usoooo dd+.
;*
http://daianig.blogspot.com/

Luiza Lima disse...

Eu gosto desse tipo de roupa. uso bastante.

bjOoss

www.tendancealamode.blogspot.com

Postar um comentário