Dica rápida de batom!

Primeiro, quero pedir desculpas pela falta de atualizações no blog. O fato é que estamos passando por grandes mudanças, e grandes surpresas virão em breve, por isso se acalmem que o melhor está por vir! Por enquanto, estamos focando no colégio, muito estudo, por isso a falta de tempo para os posts. Mas vamos fazer o máximo para não deixar vocês na mão.


Mas enfim, o post é para mostrar a vocês um batom super incrível e que eu tenho certeza que vai ser hit de inverno (pra quem tem essa dádiva) e até mesmo pro calor que faz aqui. Ele ficou muito conhecido quando a atriz Taila Ayala usou numa viagem, e a Vic do Dia de Beauté postou a referência no blog.


O Raspberry Matte é um batom meio cereja. Não é vermelho, nem rosa. É uma mistura dos dois, num tom nem claro nem escuro. Ou seja, é uma cor linda e que vale o ivestimento.

Já comprei o meu, mas tenho que confessar que é meio chatinho de passar. Primeiro, você deve hidratar os lábios com um lipbalm. Mas é pouquinho, e tem que tirar o excesso depois, senão o efeito matte não fica. A duração é perfeita, é bem baratinho. A embalagem tem um espelhinho, você pode passar com os dedos (achei bem mais fácil assim) ou com um pincel de lábios. Aqui em baixo um swatche que eu achei pelo google, e a cor ficou bem fiel.

7 comentários:

Anônimo disse...

Linda cor *-* euquero#

adoooroo esse blog
http://justlovethays.blogspot.com/

Maria Fernanda Zanotin disse...

Ahhh, que lindo!!!
Vou comprar ;)))

Beijãoo
http://pautafeminina.blogspot.com/

Aninha Diniz disse...

Lê...thanks pela dica..amei essa cor..pena que não encontro Contém 1g fácil aqui na minha cidade =/

Beijos

Aninha Diniz

http://aninha-diniz.blogspot.com

Luiza Lima disse...

Tem razão a cor é linda, amei demais. valeu pela dicaa!!

bjOoss

Laura

http://tendancealamode.blogspot.com

Unknown disse...

oiii adoro seu blog e ja estou te seguindo entra no meu e segue tbm http://gosteiedai.blogspot.com/
brigada :*

Ariel SNeves disse...

muito lindo o batom!!!
http://anaflorneves1.blogspot.com/

Le Petit Nuage disse...

Ahh eu tenho o rosé dessa linha matte da Contém, é lindoo e dura muito!! Agora tem que passar um hidratante labial antes, pq ele é super sequinho, senão fica difícil de passar ;D
bjos!



www.lepetit-nuage.blogspot.com

Postar um comentário