Keeping up With... Kourtney!

Kourtney Mary Kardashian é atriz, modelo, apresentadora, produtora, estilista e socialite dos Estados Unidos. Ela ganhou a fama por participar dos realitys shows Keeping Up with the Kardashians e Kourtney and Khloé Take Miami. Ela é mais velhas das irmãs Kardashians, Kim e Khloé, é casada com o Scott Disck, e tem um filinho muito fofo chamado Mason.



Bom, eu particulamente venho me viciando no reality por conta da Kourt e de suas roupas maravilhosas. Para mim ela é a mais estilosa das três irmãs.
Percebam, que ela está sempre de salto alto, e com óculos grandes, bolsas grandes, e abusa dos decotes.


Qualquer icone da moda tem que ter um blazer, e a Kourt usa e abusa deles, que fica super lindo e despojado.



Quando se trata de vestido de premiações ou de festas a Kourt aposta em tons mais neutros e comportados, e sempre de saltos altos com muita personalidade.




No verão Kourt arrasa com seus macacões coloridos, suas saias, e sorts frouxinhos, e os vestidos estampados, acompanhados com o óculos grandes (seeeempre!), bolsas grandes também, com sapatilhas ou mega saltos.




Pelo o que eu tenho observado nesse tempo que eu estou viciada no reality, não vejo a Kourt com calças, ela está, na maioria das vezes, de saia, vestidos ou shorts. Mas ainda sim ela usa, e fica lindo nela, por mais que eu prefira os vestidos e afins, por que enfim, ela tem um corpo muito bonito e tem que se mostrar, haha.
Bom espero que vocês tenham gostado!


9 comentários:

Anônimo disse...

Super concordo, ela é a mais estilosa das tres e a mais bonita.

Silvia Façanha disse...

Amei ela, não tinha visto ela antes. E eu amo o estilo de cabelo dela.

Vanessa Pinto disse...

Oi também.. gosto de ver os realits dela.. o que é aquele vestido azul com cinto..o quarto dos primeiros looks.. paixão a primeira olhada!!!hehehe

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo

Adriana Santos disse...

Em relação a estilo, também prefiro a Kourtney, mas no reality eu gosto mais da Khloé.
Ótimo gosto pra roupas, mas um péssimo para namorado né? rs '
Amo o blog de vocês, uma inspiração! (:
Bjs.

http://canseideserdiva.blogspot.com

Taradas Por Moda disse...

As Kardashians são lindas. Mas ela é, realmente, a mais bonita e estilosa das três. Acho a Kim exagerada nas escolhas. :(
Ótimo post!
Beeijos
Gabs

www.taradaspormoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Por que vocês apagam comentários? É necessário saber que tem pessoas que gostam e que não gostam, e os comentarios maldosos só servem para vocês se superarem e fazer com que eles (pessoas que não gostam) mudem de opinião. O blog é ótimo, parabens.

Anônimo disse...

Ah, e o que significa a cruz na tatoo da Thais?

Káren Araújo disse...

Ela é lindaa !
e muito estilosa .

Tem sorteio lá no blog!!
Dá uma passadinha lá .
Beijos,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Thays Saldanha disse...

Anônimo 2 - Só apagamos o que consideramos comentários ofensivos. Muitos anônimos comentavam só para machucar mesmo, os comentários eram super maldosos e sem nenhum cabimento, então a gente apagava. Mas em relações à críticas, nós nunca apagamos nenhum, pelo contrário, reconhecíamos a opinião de cada um. Beijos, obrigada pelo elogio (:

Postar um comentário