Esmalte do dia: Na Mira 3D, Impala

Quem acompanha o twitter do blog (segue aqui) viu que ontem eu falei que encontrei a Coleção SPFW da Impala na Lojas Americanas do Via Sul. Ontem eu só vi os estojinhos, que custavam R$19,90 não tinha os esmaltes separados ainda. Eu comprei o meu, amei todas as cores, e claaaro, tinha que pintar logo com o esmalte mais bonito da coleção, o Na Mira 3D.



Na verdade, o Na Mira 3D é como uma cobertura, o esmalte sozinho fica muito claro e não dá pra perceber o efeito direito. Como eu já sabia disso, aproveitei o esmalte preto da coleção, o Metal Glam, passei 2 camadas (infelizmente os esmaltes dessa coleção são bem ralinhos) e depois passei 1 camada do Na Mira 3D. O mais legal é que você pode brincar com as cores, colocando a cor que você quiser como base e depois ele por cima.

Alguns dizem que ele é holográfico, outros dizem que é só mais um glitter, são várias opiniões. Eu não tenho um holográfico para comparar, mas pelo o que eu já vi por fotos, não creio que este seja um. Tá mais pra um glitter em 3D realmente. Dá pra ver a profundidade do esmalte, e as partículas do glitter são incrivelmente lindas e coloridas.

Algumas fotos estão escuras, outras sem foco, mas é que o efeito do esmalte não dá pra captar direito na máquina, e essas foram as mais proximas da realidade. É só clicar nas fotos que elas aumentam.


O efeito só dá pra perceber na luz, tanto a artificial, quanto a do Sol (é incrível, muito lindo). Na sombra não dá pra ver muito, parece mais um glitter prata normal.










8 comentários:

Anônimo disse...

Lindo os esmaltes, quero logo comprar cada um deles. Ficou muito lindo na unha, Beijos! ;*

http://its-sohype.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo esmalte, tendência inverno 2011, vê lá no meu blog se der ;D

http://justlovethays.blogspot.com/

Silvia Façanha disse...

Eu quero todos, amei as cores. 3D é tudo.
beijos
http;//origemdemim.blogspot.com

Anônimo disse...

amiiiiiiiiiga, que perfeeeeito, vou comprar taaambem, viiiu? by beca!

Teenage Crazy ! disse...

Eu comprei o meu (Na mira 3d), e ainda não passei. Gostei da dica, acho que vou passar um preto por baixo tbm. hehe Beijo, naty

Gabi Selleri disse...

Eu usei o Mira 3D sozinho. Com três camadas fica perfeito! Mas com o preto por baixo também ficou ótimo (:

Anônimo disse...

Adorei! =D
Posso fazer uma sugestão/pedido? Queria que as outras meninas postassem mais. Poxa, praticamente é só você quem posta. Não que eu não goste dos seus posts! Pelo contrário, ADORO! Mas queria posts, looks, dicas das outras meninas também. Desculpa qualquer coisa! Beijo!

Luiza Lima disse...

Mt lindo!! Eu queria que vocês colocassem mais looks!! Please!!!!!!!

bjOOos

www.tendancealamode.blogspot.com

Postar um comentário