Esmalte do dia: Silver Screen, Revlon

Sei que vocês estão doidas pra ver mais um look, mas acreditem, não tenho saido muito e nunca dá tempo de tirar as fotos. Mas hoje vou numa festa de formatura, e se eu conseguir tirar fotos (e se ficar pelo menos visível, kk) eu coloco aqui, e sei que vocês vão gostar.


Por enquanto, 'vamos dar uma espiadinha' no esmalte que eu escolhi pra festa. Também sei que muita gente não gosta muito do Esmalte do dia, mas ultimamente só estou postando os mais especiais.



O Silver Screen é o esmalte prateado mais bonito que eu já vi. A maioria é composta por microbrilhinhos que deixa o esmalte bem esquisito, mas ele não tem. Ele é realmente cromo, e se não fosse eu ter pintado mal, teria ficado mais lindo! KK




Minhas unhas têm unhas rachaduras, que acabam aprecendo em alguns esmaltes. E como esmalte prateado, não tem jeito, sempre fica marcado pelo pincel, o efeito é pior ainda. Por isso passei uma camada de um esmalte clarinho (o que eu passei foi o Nice, da Risqué, mas serve qualquer esmalte branquinho claro) e depois passei as 2 camadas do Silver Screen.





Esse esmalte eu comprei aqui mesmo, lá na Lindona Cosméticos, que tem no Via Sul. Custou R$17,90 se não me engano, mas pra quem acha caro, vamos lá: A qualidade de um esmalte Revlon não tem comparação com nenhum outro. A duração é incrível, e o melhor: são 14,5mL! Um vidrinho da Risqué tem 8ml, pra vocês verem. Por isso, vale super a pena comprar um esmalte desses.


6 comentários:

Silvia Façanha disse...

Adorei a dica Luiza. Beijão

Teenage Crazy ! disse...

Muito linda a cor! Beijo, Nati.

Varal Teen disse...

adoreeeeei.

www.varalteen.blogspot.com

din disse...

http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

bianca disse...

adoooro o "esmalte do dia". o unico problema é que deixo minha mãe doida com minnha vontade de comprar todos eles

Juliana Maria Sanches disse...

O problema de esmalte perolado é que passa uns dias e a pontinha já começa a descascar.
Um truque q sempre uso é: Quando começa a descascar, faço uma new art nela, , eu tô com o New york perolado da ana hickman, e depois de dois dias começou a descascar, ai peguei um roxo fosco, e fiz francezinha na ponta, e a combinação ficou incrivel...

e continuo com as unhas bem feitas hehe..

segue a dica ai.
bjs

Postar um comentário