Achados: Renner (calçados!)

Quem segue o twitter do blog (cadê vocês que ainda não estão seguindo? hahaha) viu que eu falei um pouco sobre a coleção da Cris Barros pra Riachuelo. Eu amei a coleção, então fui conferir hoje de perto algumas peças.

A loja abriu ao meio-dia, mas só pude chegar lá às 13hrs, então eu perdi as duas peças que mais estava desejando, a camisa de chamois (aquela cor de caramelo) e o short de couro! ): Fiquei tão triste, até porque eu perguntei às vendedoras, e elas me disseram que essas peças não tinham ido pra loja ainda! Mesmo assim, elas disseram que na terça-feira as peças serão repostas, e eu estou na esperança de garantir minhas peças ):

Mas enfim, eu comprei algumas, em breve vocês verão em alguns looks! Aproveitei o dia para dar uma olhada nas nossas outras queridas fast-fashions. Na C&A, nem vestígios de Stella McCartney, fiquei impressionada, não tinha nada, nem plaquinhas! Então fui lá na Renner, tinha algumas peças bem bacanas, mas aproveitei pra fazer alguns achados de sapatos pro blog!


Mocassim de Salto: R$129,00

Achei esse mocassim o máximo. Já sou louca por esses sapatos, e de salto então, fica um luxo. Acho tão clássico, vale a pena o investimento.


Coturno: R$169,00

Não sou muito fã de coturno, mas sei que tem gente que gosta. Achei esse bem simpático!

Sapatilha bicolor: R$99,90

Sapatilhas assim, bicolores, sempre remetem a Chanel, e eu acho isso o máximo. Dá um ar mais clássico também, e é linda.

Oxford estampa liberty: Sem preço

Lindo de morrer, foi o único que eu encontrei. Tava sem preço, e se não me engano era 36. É correr pra comprar, haha.

Rasteira de glitter: R$49,90

Sou maluca por brilho, e quando vi essa rasteira toda gliterizada, amei. Tem várias cores: dourado, preto, cinza e vermelho, se não me engano. São lindas, e bem baratinhas.

Ankle Boot: R$149,00

Achei tão linda, e ankle boot já virou atemporal, né?

Wedge: R$ ?

Linda demais, amei. Parece uma da Zara que muita gente tem por ai. Esqueci de fotografar o preço, não lembro de jeito nenhum ):

Gostaram dos achados? Sei que algumas vão achar os preços muito altos, mas eu nem acho. São lindas as peças, e o melhor, dá pra parcelar em várias vezes, né meu povo? HAHA


12 comentários:

valquiria flugel disse...

fiquei tipo APAIXONADA pelo coturno e pelo oxford *--*

Anônimo disse...

Ai que bacana esse post dos sapatinhos da renner!
amei esse oxford... pena que calço 38, rs.

Mandarina disse...

Cara!O que é esse oxford? aaaaaaaaaahhh

Unknown disse...

amei seu blog, to seguindo...

passa no meu tbm, ursulaemarcelino.blogspot.com

bjuxx bjuxx

Anônimo disse...

Adorei o post! Adoro post assim, de achados em lojas populares. :)))

Anônimo disse...

Li agora o post sobre a relação leitor x blogueiro. Muito interessante. Sempre via o blog e nunca comentava! Vou mudar isso agora. Vocês fazem um trabalho muuuuuuuuuuuuuito legal e merecem algum retorno: a satisfação de nós, leitoras!

Silvia Façanha disse...

Adorei as botas,sou ate suspeita para falar, eu estou louca para ver coleção cris barros. E que layout novo é esse, ficou luxo. Amei.

beijo

http://origemdemim.blogspot.com

A busca... disse...

Lindo ainda doida por um oxford...


Bjuuus

http://mandalacriativa.blogspot.com/

Camila disse...

AMEI o oxford. Acho difícil demais eu encontrar um igual na Renner aqui da minha cidade (Belém), mas não custa nada tentar.

Anônimo disse...

Noffa, que coisas mais lindas. Vi isso quando fui na Renner, mas minha mesada já foi pro beleléu. Vontade mil aqui.

Anônimo disse...

genteee que amor quanto sapato mais lindo, mais aquela botinha oxford esta o maximo ameii!! beijoss :)

Anônimo disse...

Adorei o axford.Parabéns pelo post, ficou muito bom


http://allaboutteeen.blogspot.com/

Postar um comentário