O jeans Ex-Girlfriend da Levi's.

Após o sucesso do 'Boyfriend jeans' adotado pelo público feminino, a Levi’s trás para os homens, a Ex-Girlfriend ou a calça da ex namorada. Com uma modelagem ultra Skinny, composta de jeans e Stretch(75% de algodão, 24% de poliéster e 1 % de elastano), tornando maleável e ajustável ao corpo, dando esse caráter ultra Skinny.


Esse jeans foi bastante usado no período de rebelião Rock and Roll, e no estilo Punk dos anos 70's e 80's, onde os adeptos usavam modelagens bem justas.



Pelo fato de seu formato ser super colado, não são recomendadas para homens com pernas muito grossas, restringindo-se ao público de porte magro. Caem super bem para um look rocker ou indie e até mesmo o punk, já adotado anteriormente. Ótimas parar fazer combinações com botas ou coturnos.



E para quem antes adotava a compra de calças femininas ou fazia ajustes por falta da peça no mercado, agora pode usar sem problemas e sem constrangimentos. As calças já estão disponíveis também nas lojas Levi’s aqui do Brasil.


4 comentários:

- disse...

A Levi's como sempre lançando moda no ramo dos jeans masculino. Adorei.

1kiss

getcult.blogspot.com

Zipperti disse...

Inovação/Proposta.

Não gosto desse estilo de calça,
prefiro a famosa 'traditional',
mas para os adeptos #ficadica.

Bons posts.
abs,
Igor Mariano

Anônimo disse...

acho estilosa, mas tem que saber usar tbm né

Lolity disse...

Skinny fica babado em mulher, mas em homem fica muuito mais bonito, estiloso, além de ser uma dica certa para todos os lugares.

Postar um comentário