Dia das Mães!


Quem acompanha o blog pelo twitter e pelo facebook, deve ter visto que aparecemos no caderno Zoeira, do jornal Diário do Nordeste nesta quarta-feira. As meninas da coluna Desenroladas convidaram eu e a Letícia, além da Bia Guedes, do Passion4Fashion para montarmos duas opções de looks para nossas mães, um que fosse a cara dela e outro que gostaríamos que ela usasse.

Foi muito legal ter participado dessa matéria, porque foi uma experiência ótima que tivemos junto de nossa mãe. Falo isso porque passamos a semana sem vê-la porque ela trabalha fora, e mesmo a cidade sendo aqui pertinho sempre bate aquela saudade, sabe? E mesmo com muita correria é ela que sempre apoia o blog, sempre deixa a gente nos eventos e muitas vezes nos acompanha. Quem conhece sabe que ela sempre tá do nosso lado, ou seja, é a nossa maior patrocinadora!



Sei que demorei para falar sobre a entrevista aqui, mas não podia deixar de homenagear minha mãe nesse dia tão especial. Aliás, não só ela, mas a minha avó também que cuida da gente todos os dias. Vamos guardar esssas fotos pra sempre, já que é uma das poucas fotos que temos com ela, por incrível que pareça!

Inclusive, se você tá sem dinheiro pra comprar aquele presente especial pra sua mãe, acho essa ideia tão legal. Reserve um dia pra vocês se produzirem, tipo um dia de mulherzinha, escolha uma parede lisa, ou então um cenário bem legal e pede pra alguém tirar várias fotos de vocês. Depois revele essas fotos e guarde pra sempre, por mais que seja simples tenho certeza que ela vai adorar.

Quem não teve a oportunidade de ver a matéria, aqui no blog do Desenroladas (que é muito bom, tem várias dicas legais!) tem falando um pouco e embaixo da foto tem um link onde dá pra ver a matéria todinha no próprio site do Diário do Nordeste. Além das fotos dos looks, tem algumas dicas de presentes bem legais pra quem ainda não comprou e vai atrasar um pouco na hora de presentear a mamãe, haha.

PS: Quero agradecer de coração à Gabriela Dourado e a Karine Zaranza, que são umas fofas e ainda proporcionaram essa oportunidade incrível! Obrigada meninas.


3 comentários:

indira disse...

Eu já tinha visto a matéria, ficou muuito legal!
E os looks ficaram ótimos, concordo que ela deveria usar mais shorts, ficou muito bem.
As três são lindas!

Aspectho disse...

Eu vi a materia! Parabéns!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Karine disse...

Meninas, a gente que agradece a atenção que tiveram com nossa pauta. E, claro, a mamãe também que topou essa tarde de modelo, né? Que bom que foi um momento divertido para vocês. Pra gente é sempre bom desenrolar! ;)

Postar um comentário