Estilo: Mariah, Blog da Mariah

Nossa tag de estilo que tava bem esquecidinha está de volta! Dessa vez com uma blogueira que eu adoro, a Mariah Bernardes, do Blog da Mariah. Quem conhece o blog sabe como ela é fofa e como os looks são todos lindos de morrer!

O blog dela é muito famoso, lá ela posta seus looks do dia com fotos incríveis, dicas de decoração e de lojas, além de dicas bem legais sobre viagens, enfim, o blog é um sucesso e todo dia eu visito ansiosamente pra ver mais uma novidade.

O estilo dela é incrível, além de moderno é muito feminino e serve de inspiração pra qualquer idade. Eu babo por tanto look dela, assim como minha mãe adora vários! Enfim, deixo aqui a dica de blog para vocês e alguns dos milhares de looks lindos dela.






7 comentários:

Brenda Cunha disse...

pode passar o link do blog ?

Tendency Fashion disse...

Brenda - Haha, já tinha esquecido! Obrigada por lembrar! Já atualizei ali em cima, de qualquer forma é http://www.blogdamariah.com.br/ Beijos!

Varal Teen disse...

adorei o post, parabéns.

queria pedir, do fundo do meu coração (? hfiauohsd) que vocês votassem mim no concurso do blog Trechy Teen. todas vocês, blogueiras, sabem a importância de divulgar seu blog. aqui estou eu, pedindo encarecidamente que votem em mim. é o primeiro blog da lista, tá facinho fhasiuodh votem, por favor. desde já, agradeço. aqui o link ~ http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html

www.varalteen.blogspot.com

Anônimo disse...

o.O' Ow cada look mais fofo que o outro e ela é linda *-*
Gostei muito de conhecer. Ótima indicação ^^
http://justlovethays.blogspot.com/

Aspectho disse...

Adoro o blog dela, ela é linda e têm um bom gosto e tanto!
Como vocês já sabem estamos fazendo um sorteio em nosso blog e para ele acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Lisandra Mazzutti disse...

Adorei o estilo dela, lindas produções!
Beijosss
Li

www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

Silvia Façanha disse...

Blog dela é ótimo para ter idéias de looks, e as dicas de decoração são maravilhosas, adoro as fotos das mesas arrumadas.

http://origemdemim.blogspot.com

Postar um comentário