Nem Saia e nem Pantalona, é Palazzo.





Bastante adotada na moda dos anos 70 lembrando o estilo de calças ‘Boca de Sino’ e ‘Pantalona’, as Palazzos Pants ganham espaço nas passarelas e no gosto feminino, trazendo modelos do chic ao mais casual.





Essas calças amplas possuem modelagem bem ampla, com presença de cintura alta, deixam as pernas bastante alongadas, e por serem cheias de tecido, algumas vezes causa um efeito drapeado, dando a impressão de ser uma saia longa para quem olha de relance. É uma aposta de tendência em 2011.





Quem anda adotando muito a peça são os personagens de Camila Pitanga (Carol Miranda) e de Paola Oliveira (Marina Drumond) na novela Insensato Coração. Mas quem roubou a atenção e foi tomada como alvo dos blogs e colunas de moda foi a atriz Grazi Massafera, que deu o ar da graça na inauguração da loja da Marisa, com um lindo modelo de cor azul.








A peça pode ser combinada com camisetas de tons contrastantes ou neutros em caso de calças com estampas florais, dando um ar mais casual. Se quiser dar mais uma incrementada no look, use a camisa como ‘pano passado’ e coloque um cintinho fininho, ou quem sabe um cinto um pouco mais largo se for apostar em combinações mais sofisticadas. Para mulheres de quadril largo, a dica é apostar em modelos lisos e escuros, combinados com um belo salto alto.








Beijos, e fica a dica!




4 comentários:

Vanilla disse...

Achei chique, mas não faz muito o meu estilo! Quem sabe eu não arrisco usar?! :D

http://bonecadeplatina.blogspot.com

Anônimo disse...

Já falei sobre pantalonas no meu blog e essa Pallazo que ainda não conhecia é bem legal, ícones como Grazy Massafera e Camila Pitanga super combinam ^^
http://justlovethays.blogspot.com/

vê disse...

eu realmente não sabia que o nome é pallazo D: legal! :D

Patricia Barth disse...

Será que combina com baixinhas???

Postar um comentário