Adaptando ao nosso clima

Um truque de styling que está cada vez mais comum pelos sites do moda e em alguns looks, é o trench coat sem mangas! Isso mesmo, depois de ser apresentado em desfiles das marcas Tommy Hilfiger e Yves Saint Laurent, o trench coat agora vem sem mangas, pronto para ser usado em frios mais amenos, com algumas sobreposições básicas, ou para ser usado em locais que não possuem inverno, como é o nosso caso!





Quando eu vi essa nova tendência, lembrei de um coletinho que comprei há algum tempo na Riachuelo. Ele tem o design de uma jaqueta com zíper lateral, mas é um colete, não tem mangas. Em breve vocês verão por aqui, não se preocupem, não acabaram os looks do dia! Haha.

As próprias jaquetas jeans, por exemplo, uns tempos atrás voltaram com tudo, e algumas pessoas que não gostavam da tendência, resgataram suas jaquetas e as transformaram em coletes.




O design e a proposta das peças serão as mesmas, basta tirar as mangas e usá-las em qualquer clima, e se ainda estiver um pouco frio é só abusar das sobreposições.




Olha só esse post no Eu Capricho, aquelas rasteiras com cano alto estão voltando com tudo, e parecem bastante com botas! O fato é que nem todas as tendências são restritas a certas situações. Claro que você precisa de bom senso na hora de usá-las, mas ainda dá pra adaptá-las em certos momentos.



5 comentários:

Anônimo disse...

EU CORTEI MINHA JAQUETA E FIZ IGUAL A ESTES ACIMA..
AS RASTEIRAS DE CANO ALTO ESTÃO MEMSO VOLTANDO, E EU JÁ QRO UMA!

BJO;*
http://daianig.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o post e amo sobreposições!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Dayani Beatriz disse...

Curti o post. E realmente, na hora de se vestir o bom senso nunca falha.

Gostei daqui e estou seguindo, segue também?
Beijos
@DayaniBee
www.bonitaevolucao.blogspot.com

Anônimo disse...

Hi!! Thank you so much for your super lovely comment!! You're so nice!!! I love your blog's design too. Your header is gorgeous!!

http://myownstrangelittle-world.blogspot.com

Carla Caroline disse...

Super adorei o blog!!

fgicou lindo o post...

seguido se puder da uma passandinha lá no bog!!!

http://tipoassym.blogspot.com

Postar um comentário