Desfile 3D Ellus Jeans Deluxe.


Após ter sido exibido no SPFW, foi a vez de Fortaleza. Inovando a forma de apresentar as suas coleções, as marcas parceiras Ellus e 2ndfloor (Ellus Jeans DeLuxe) exibiram no Cine UCI Ribeiro na ultima terça-feira 07 de junho, o desfile 3D de sua coleção Outono inverno 2011, que foi restrito apenas para convidados. E nós do #TF é lógico que estávamos lá para conferir.
O desfile contou com a participação da top model Aline Weber e o modelo Rafael Lazzini. Com uma temática futurista trouxe a idéia de espaço sideral e viajantes espaciais, contando com uma iluminação bem trabalhada, truques de gravação, cenário bem elaborado, composto de  linhas brancas florescentes nas laterais , gerando perspectiva e um efeito tridimensional na passarela, que envolvia as laterais da passarela.
O desfile fazia um grande destaque nas roupas, através de um efeito de saturação, em que a cor de pele dos modelos ficavam mais voltada para uma tonalidade razoável de preto e branco exaltando a cor das peças.
A coleção teve em sua paleta de cores o preto, branco, azul e prata. E foram confeccionadas com tecidos tecnológicos, presença marcante de muito jeans e couro, paetês e franjas.
E ai? Vocês acham que essa tecnologia, vai mudar os conceitos das passarelas?




1 comentários:

Cecília Cezar disse...

Adoreeei! Vi o video! Alta tecnologia em!
Mas me diz uma coisa, foi ao vivo ou foi o video passando, e todo mundo com os óculos 3D?
Não entendi!

Bju

Postar um comentário