Inspirações: Crochê

Já mostrei pra vocês um pouco do meu amor por crochê aqui, lembram? Adoro esse tipo de trabalho, é tão lindo e delicado, clássico. Ao mesmo tempo é tão divertido e alegre. Enfim, juntei algumas inspirações pra vocês se encantarem um pouco mais, assim como eu me encantei.

Essas fotos são do We Heart It, mas minha prima Janaína vende várias coisinhas de crochê lindas, tem bolsas, chaveiros, muita coisa linda. Quem quiser pode ver o flick dela aqui, você pode fazer sua encomenda.















3 comentários:

Quadro Feminino disse...

Que fofo! Já tentei aprender, mas não tenho habilidade!!:(
Esse short é demaise a sapatilha?? Já vi cada peça linda!! Vou no Flickr da sua prima!!
Convido você para nos conhecer e participar dos nossos sorteios!
Te sigo como Berbelinha.
Sucesso!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/sorteios

Tamyres Bastos disse...

Quanta coiisa foooofa *-*.
Queria muuito saber fazer, mas não sou nem um pouco habilidosa em trabalhos manuais ;(.
Admiro muito quem faz.

Beeeijos
=**
www.modernicetotal.blogspot.com

Zipperti disse...

Peças em crochê, sejam roupas ou acessórios, são sempre um charme e trazem ideia de delicadeza que toda mulher adora! Adorei o post, beijo.

Postar um comentário