Wishlist na Meia Sola

Como a maioria das mulheres, uma das minhas perdições são sapatos. Que mulher não gosta de comprar sapato, né? Haha. Tenho uma coleção razoável, e cuido bem de cada um, mas apesar de tudo, eu prezo bastante pela qualidade na hora de comprar. Por mais que a gente cuide, os sapatos se desgastam ao longo do tempo, afinal, eles estão em atrito direto, então por isso eu não me importo de pagar mais caro por sapatos.

Uma das minhas lojas preferidas de sapatos é a Meia Sola. Como eu já falei por aqui, ela é uma loja que vende várias marcas, como Schutz, Saad, Luiza Barcelos, e etc, por isso ela é tão querida por aqui, porque é a única loja em que podemos comprar essas marcas.

Esses dias eu dei uma passada lá pra conferir a coleção nova, e devo dizer que está uma tentação! Deu vontade de levar tudo, a coleção está linda. Tem estampa floral em bolsas e sapatos, muita cor, além de muito brilho em oxfords e sapatilhas (amo!). Inclusive, as bolsas estão tentadoras, com muitos estilos diferentes.



Levanta a mão quem quer levar tudo pra casa! Haha

3 comentários:

verônica pinzon disse...

se meu dinheiro permitisse KKKK levava mesmo D: tentação isso aí. HEHE

Silvia Façanha disse...

Luíza lá é tudo muito lindo mesmo, a se minha carteira ajuda-se comprava tudo.

http://origemdemim.blogspot.com

carol disse...

uhhu \o aqui ó! uhauha
muito lindos!
beijos carol

Postar um comentário