Mãe, eu quero! - Jeffrey Campbell (Lita)

Já faz algum tempo que eu vi as botas Lita do Jeffrey Campbell no We heart it, e a cada foto eu desejava mais, haha. E parece que ela não conquistou só a mim, mas também muitas blogueiras de fora. No lookbook é constante vermos algum look com algum modelo da marca.


Lita é esse modelo fechado, como uma ankle boot, com um salto enorme e a meia pata também. Mas no geral, existem outros modelos da marca que são bem parecidos, com esse saltos grossos que lembram a década de 70.


E na verdade eles não são muito caros, um modelo custa em média $170. O problema é que comprar em sites internacionais nesse valor (muito acima de $50) o risco de ser taxada é bem maior, e se você for realmente taxada o valor aumenta bastante. Por isso, é melhor deixar pra comprar em alguma viagem pelo exterior. (Quem quiser saber de mais informações sobre como comprar nesses sites, tem um post da Luíza aqui explicando bem direitinho).

Mas pra quem se interessar, este site vende e entrega no Brasil. São vários modelos, cores e até estampas. Separei alguns looks pra vocês se inspirarem:




4 comentários:

Mary Jane disse...

Acho que só o modelo na cor preta me agradou. Mas fazer o que, não sou muito fã de salto alto :/

Beijoo ;*

Victória Rocha disse...

fiz esse post no blog e bombou!
agrada a muiiitos...
sao lindas!


http://www.blogtodoestilo.com

Joy disse...

posso confiar nesse site que manda pro brasil? ja pediu alguma coisa nele?

ana clara schüler disse...

eeeeeu quero muito um! ebem legal o post.
beijos

Postar um comentário