Resenha: One by one, Maybelline

O One by one foi um dos lançamentos recentes da Maybelline. Por enquanto só tem nos EUA, mas por ser parecido com o Colossal (acredito que são da mesma linha ou coisa do tipo), assim como o The Falsies (que já chegou aqui) talvez ele chegue também. O meu eu comprei pelo site Viva Dream, apesar de estar em português é internacional, mas foi uma das compras mais seguras e rápidas que eu já fiz.

A escovinha dele é bem diferente, ela possui um formato oval que acredito que possibilita alongar e dar volume ao mesmo tempo. Eu tenho a Colossal, mas achei o efeito dela mil vezes melhor. Não empelota, mesmo com várias camadas, são poucos os cílios que grudam.


Eu quase não tenho cílios e eles não são nada curvados. Sempre que eu passo rímel, mesmo com curvex, eles ainda ficam retinhos, mas achei que essa máscara melhorou esse aspecto e deu uma encorpada nos meus cílios pobrinhos, hehe.

Olha só as imagens do antes e depois. Sem curvex já dá muita diferença, e olha que eu nunca uso rímel sem curvex porque não adianta nada, kkk.


Eu recomendo bastante, tanto o rímel como o site, mas acredito que ele venha assim como os outros rímeis tão famosos da Maybelline aqui no Brasil.

8 comentários:

BELLICES disse...

Gostei da dica. Realmente ele dá uma diferença boa!
Beijos
http://bellices.blogspot.com/

Mary Jane disse...

Nossa, realmente fez diferença. Meus cílios são pouquinhos, iguais aos seus, Luíza. Vou comprar essa máscara pra ver se dá um jeito aqui. Valeu a dica (:

Beijoo ;*

Tamyres Bastos disse...

Que máximo!
Tomara que venha pra cá.
Tenho o Colossal e tb não achei nada de tãaao extraordinário, e empelota mto!
Meus cilios são tipo o seu, adoreii o resultado!

Beeijos
=**

Aspectho disse...

Ótima dica!!!!
Bjus, Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Giulia Terceiro disse...

Já quero que chegue logo aqui! haha amei *-*

Lizandra disse...

Luiza, demorou quanto tempo pra chegar?
Quero muito comprar, os resultados são ótimos!
Beijos

Tendency Fashion disse...

Lizandra - Pouco mais de 2 semanas, foi a compra que chegou mais rápido, olha que as encomendas pra cá (Fortaleza) demoram bastante! Recomendo demais o site!

Compulsivas Doam. disse...

Gostei muito da dica Luiza.
Na minha cidade tem apenas o colossal e outro azul escuro, e já vi em outros blogs falando muito bem sobre esse. ótimo resultado ein. :D
beijos. :*

http://www.compulsivasdoam.blogspot.com/

Postar um comentário