What's in my mini bag?

Esse dias teve um desafio rolando entre as blogueiras daqui, que bem, eu não sei por onde começou, mas as meninas do Le Petit Nuage (fofas!) me convidaram para participar e aqui estou eu. O desafio é bem simples, é pra gente mostrar o que tem na nossa necessaire!

Quem me conhece sabe que eu sou a criatura mais preguiçosa pra maquiagem. Vou pro colégio só com o rosto lavado e tenho a maior preguiça de passar rímel (e tirar, principalmente! kk). Por isso tenho uma 'necessaire' que levo sempre para o colégio mas com coisas básicas, sem praticamente nada de maquiagem (inclusive ela faz o maior sucesso na minha sala, haha!). Mas quando eu saio, mudo de necessaire e acrescento algumas coisas básicas para 'sobrevivência'.

Ela mais parece um estojo, mas eu acho esse modelo mais prático e mais fácil de caber nas bolsas. Acredito que eu comprei na Americanas, é tão antiguinha que eu não lembro..

Uma das regras é numerar os produtos por ordem de importância, mas tudo que eu coloco é porque de certa forma é realmente importante, e eu sempre uso tudo isso, rs.


Hidratante labial, Nivea
Batom Paris, NYX
Lenços removedores de esmalte, Ocèane
Corretivo Select Cover Up, MAC
Lápis kajal, Natura
Escova
Espelhinho
Lixas de unha
Tic tac, ligas de cabelo normal e de silicone

Pronto, é isso! Tenho a maior preguiça de passar make, e a maior pena do mundo de levar meus produtos na bolsa, rs, então é só isso que eu levo mesmo..

Agora vou passar esse desafio para Maria Luiza do Batom nos Dentes, a Alice do Meu Oxford Amarelo, a Thaís e a Carla do Uma dica a mais e a Maria Fernanda do Pauta Feminina


2 comentários:

PatriciaMesquita disse...

Ebaaa! Adorei :D
Tbm tenho esse batom da NYX, ele é lindo.
Bjooo


www.lepetitnuage.com

JussaraM. disse...

Oi,td bem?Seguindoo...
Tem sorteio no meu blog,se quiser participa!
Amo esse batom NYX também *-*
http://t.co/h7ZDZtm

Postar um comentário