Look: Wedding

Quem acompanha o blog pelo twitter (segue lá: @tendencyfashion) viu que eu postei a foto da trança que eu fiz no cabelo da minha mãe para um casamento na praia que aconteceu ontem. Tirei várias fotos do meu look, porque ficaram com pouca qualidade, por isso tem várias fotos.

Pra começar, o vestido tem uma história interessante. Minha prima criou e desenhou o modelo e a mãe dela costurou. Esse vestido já é bem antigo, e esses dias ela ia doá-lo, mas a irmã dela resgatou (graaaaças a Deus) e eu peguei emprestado! Haha. Sempre amei esse vestido e eu até já tinha usado outra vez..

Já o cabelo.. Bem, antes de sair de casa fiz um coque bagunçadinho bem rápido que ficou bem legal até. Quando cheguei no casamento tava ventando demais, e eu fiquei toda assanhada, haha, daí eu prendi o cabelo num rabo-de-cavalo de lado, que ficou bem fofo até. Mas ai eu cansei (continuava ventando) e acabei soltando o cabelo.

Como tirei várias fotos, em algumas o cabelo tá diferente, rs, inclusive, queria que vocês me dissessem qual vocês gostaram mais pelos comentários!


(Se clicarem nas fotos elas aumentam e dá pra ver melhor o vestido. A estampa é maravilhosa, e ele é muito mais lindo ao vivo!)










Vestido: emprestado da prima, haha
Sandália: C&A
Bracelete: Iracema (fica na Av. Mosenhor Tabosa)

4 comentários:

JussaraM. disse...

Amei o bracelhete!
http://mulherglamourosa.blogspot.com/

Walesca disse...

Todas as fotos estão ótimas...e você ficou linda em todas...bj

Anônimo disse...

vc podia fazer um post ensinando a fazer a trança, né?

LUIZA disse...

maravilhosa !
essa sandália é perfeita *-*

Postar um comentário