Novidades no mundo dos esmaltes

Ultimamente tem saído tantas novidades sobre esmaltes, que eu estou num sério dilema sem saber qual comprar primeiro! Haha. Preparem-se que o post provavelmente vai ser bem longo!


Depois do sucesso da coleção Make B. (inclusive o sucesso que fez no SPFW), O Boticário lançou uma mini coleção de esmaltes! As cores são lindas, geralmente marcas que não têm muito a ver com esmaltes e de repente lançam, eu sempre tenho 'preguiçinha', são sempre cores de sempre e a qualidade não é boa né? Mas eu adorei, e pelo que eu vi por ai a qualidade é muito boa!

A coleção chega às lojas em 5 de setembro, são 8ml e custarão R$9,90 cada. Nesse link tem as amostras de cores, dá pra ver como são lindas as cores.


Lembram do Preto Fosco que a Risqué lançou há algum tempo, que por acaso não era de coleção nenhuma? Na verdade era uma proposta nova, a linha 'Fast Fashion', a Risqué disse que ia lançar esmaltes sem previsão de data e aleatórios, sem coleção. Depois do Preto Fosco, o 02 é o Ouro Nude. Ele é muito lindinho, e de acordo com esse link, por enquanto não existe outro nude igual a ele.


E lembram da coleção da Penélope Charmosa, também da Risqué? Eles reformularam a linha, e trouxeram novas cores muito lindas, em tons pastel. E 4 das cores antigas da coleção foram relançadas com as novas embalagens. Aqui tem a amostra das cores (quero todas, haha).


E a Risqué não para por ai! Ela lançou a linha Color Effect, com uma proposta bem diferente das cores que a marca geralmente lança. A promessa é de uma cobertura flocada, um efeito duocrome, outro tridimensional, enfim, novidade para a marca né?

As cores estão muito lindas, por enquanto tenho 3 favoritos. Aqui tem as amostras, a coleção já está à venda!


Outra novidade dos esmaltes nacionais é que a marca Rivka Cosméticos finalmente lançou os holográficos genuinamente brasileiros que todas estavam esperando! Foi a pioneira com os holográficos (verdadeiros), muita gente disse que eles brilham mesmo, iguais a esmaltes importados mesmo.

O problema é que essa marca não é vendida em todo o Brasil. Aqui em Fortaleza, por exemplo, não tem, e como o preço é de R$13 cada, não vale a pena comprar em sites, contando com o frete, sai muito caro.. Então, a gente fica só na vontade aqui ): (As amostras estão aqui, é de enlouquecer qualquer uma!).


E agora uma diquinha rápida para as meninas de Fortaleza. Na Parente, aquela loja de cosméticos que tem até no Iguatemi, os esmaltes da Revlon estão custando R$15,90! Vale super a pena, tenho duas cores da marca e adoro a qualidade dos esmaltes. Além disso são quase 15ml, particularmente eu acho que vale a pena comprar sim!


Por último, essa novidade muita gente já deve saber. A OPI, marca de esmaltes super famosa no exterior (e de qualidade excepcional) virá pro Brasil! Os esmaltes chegarão em novembro nas farmácias e lojas de cosméticos famosas (vamos ver se virá pra Fortaleza, rs). São 15ml de esmalte, e aqui irão custar R$29,90 cada. Bem salgado o preço, né? Mas de repente vale a pena comprar também, se você não viajar e não tiver a oportunidade de comprar fora. Aqui tem mais informações.


2 comentários:

amandamoraes disse...

Adoro esmaltes e essa nova coleção da Risqué está lindissima. Não só essa, mas todas as outras também. Ótimas dicas. 1kiss

http://getcult.blogspot.com/

Mary. disse...

Nossa mano, pirei nesse post! MUUITO LINDOOOS!

Mãe, eu quero! AUHSAUHSAUHSUAHS

Beijoo ;*

Postar um comentário