Os sapatos da Julia!

Quem não conhece a Julia Petit, pode-se dizer mal entendedora de blogs. Ela é a maior diva da blogosfera com o maravilhoso site Petiscos, que é cheio de novidades e de quebra toda quarta-feira tem tutorial de maquiagem e cabelo feito por ela! Mas, se você não conhece, vale a pena visitar e aqui dá pra ver os tutoriais.

Esse ano a Julia estreou um programa na GNT, o Base Aliada. Infelizmente não tenho a GNT pra assistir (ainda!) e é uma pena, pois só de acompanhar pelo Petiscos dá pra ver que é um máximo. Mas por enquanto, acompanho as roupas que ela usa no programa e o principal: os sapatos!

Como toda mulher, eu sou APAIXONADA por sapatos. Se eu pudesse comprar loucamente, teria muito mais com certeza. Eu andaria de salto pra qualquer lugar, mas minha idade e minha altura não permitem, então me contento com mocassins, oxfords, sapatilhas, enfim, sapatos diferentes e lindos.

Desde sempre fiquei babando nos sapatos da Julia, só de assistir os tutoriais e ver o guarda-roupa dela no fundo e aqueles sapatos maravilhosos já morria de curiosidade. Já andei pesquisando os looks que ela usa (é uma pena não poder ver todos) e são sempre lindos e cheio de criatividade. Ainda bem que agora ela posta as roupas usadas no programa e sempre que tem semana de moda ela posta o que usou, e eu: salvo tudo na pasta de inspirações!

Depois de muito texto, vou deixar algumas fotos de partir o coração (e esvaziar a carteira já!):























PS: Tatiane que eu encontrei no Via Sul, manda um e-mail pro blog, preciso falar com você! Haha

9 comentários:

Eliana disse...

Nossa!!! Todos lindos!!!

bjs
Eliana
www.moureliacessorios.blogspot.com
@moureli

Fernanda disse...

nossa ela sempre arrasa

Marília Rolim disse...

Júlia Petit arrasa muito! Sempre assisto o Base Aliada.. É ótimo!

http://manualfashion.blogspot.com/

Larissa Canziani disse...

Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar camisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira! http://lojaboutiquevintage.blogspot.com

Unknown disse...

Da uma olhada no meu lay e me diz sua opinião nos comentarios *-*?
Obrigado, bjs

http://miss-independentoriginal.blogspot.com/

entre-caminhos disse...

Nossa, my dream é esse repertório de sapatos, g-zuz! Luiza, você pode procurar os programas do Base Aliada no Youtube! Já assisti alguns capítulos, é bom, mas o ruim é que o programa só dura 15 minutos, é muiiiito pouco mesmo! Beijos =*

www.pinkydress.blogspot.com

Gabriela Tatiane Carleto disse...

Ameeeii os sapatos dela...
P.S.: EU tnho uma boot ankle igual a da 11ª iamgem... hihi

Anônimo disse...

Oi, Lu! Já mandei um e-mail pro blog, ok? Qualquer coisa, meu twitter é @tatiane_bezerra Beijo, Tatiane. :)

Mary Jane disse...

Que lindos *00*
Tipo, não sou nem um pouco fã de saltos, mas tem uns aí que eu curti muito!

Beijoo ;*

Postar um comentário