Resenha: Demaquilante Olay

Gente, nos desculpem pelo sumiço! É que esse semestre tem muita coisa pra fazer e a gente não tem mais tempo de nada.. Mas já tô bolando alguns posts bem legais que em breve irão ao ar. Por enquanto, vou fazer esse post que eu já tava pensando em fazer há muito (e põe muito!) tempo. E como um dia desses minha amiga veio me perguntar qual demaquilante eu uso (thanks Mariana!) eu finalmente resolvi postar sobre ele.

Não tive muitos demaquilantes diferentes, a respeito desse produto eu sempre vejo algumas resenhas e como cada um sempre tem alguém que não gosta, daí acabo desistindo de comprar. Mas dessa vez não, acho que não encontrei nenhuma crítica negativa então tive que comprar!


A Olay é uma marca que chegou há pouco tempo aqui no Brasil. O único produto que testei da marca foi esse demaquilante, mas eu adorei! Ele tira bem as sombras e os produtos de pele, mas confesso que na hora de tirar o rímel não é totalmente fácil. Demora um pouco pra sair mas ele não irrita o olho e acho que isso é bem importante. Além disso ele tem um cheirinho maravilhoso, que dá vontade de passar  produto mesmo sem estar com maquiagem, haha.

Então se alguém tá procurando um demaquilante (eu uso para o rosto e olhos), eu recomendo bastante esse. Além disso ele é bem baratinho, cerca de R$20 e rende muito! É fácil de encontrar em qualquer farmácia, tá?


4 comentários:

Mariana disse...

Olha eu aí! haha Vi hoje pra vender na farmácia, tem toda a linha da Olay lá. :)

Anônimo disse...

Como é dificil um bom demaquilante para rímel não é? Adorei a dica
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

verônica pinzon disse...

gente, eu uso o demaquilante da linha intense da boticário, para pele sensíveis, e ele é simplesmente muito bom pra tirar rímel, e não irrita nem um pouco o olho, nem se cair um pouquinho dentro(já aconteceu cmg hehe). ADORO O BLOG meninas iupi \o/ hehe

Aline Akemi disse...

Gostei muito do seu blog!
Estou começando com loja de importados da Europa,cosméticos e mais para frente outras coisinhas.
Vendo marcas que ñ sao vendidas no Brasil ,mas com preço super amigo.
Dê uma passadinha lá www.shopmaadrid.blogspot.com
obrigada bjo

Postar um comentário