Salvando sua saia bandage!

Tempos atrás veio a febre louca das saias (e vestidos) bandage. Em num ato de impulsividade, inventei de comprar uma saia pra mim também. Como já era de imaginar, usei 1 só vez. Foi meu recorde, porque sempre que tenho uma roupa parada no guarda-roupa sempre procuro alguma maneira de usar, mas essas saias já deram o que tinham que dar, né?

Pensando nisso, fui atrás de alguns looks para poder me inspirar um pouco, porque já chega a saia nas alturas com aquela blusinha básica de sempre. Acho que muitas meninas ainda têm suas saias e também estão cheias desse tipo de look, né?

Ah, quero explicar uma coisa.. Já recebemos muitos comentários, dizendo que nossas roupas são caras (kk, não sabia que lojas de departamento estão fora do orçamento de todo mundo, mas vai entender!), que não dá pra comprar as mesmas peças que as nossas, não dá pra vestir porque somos magras e muitas não são e blá blá blá. Sério gente, não sabia que vocês visitavam o blog pra saírem montadas que nem a gente!

Tudo bem que tem a questão do tipo de corpo e tal, mas esses comentários de que nossas roupas são caras e não dão pra comprar.. É só a gente entender o conceito dos desfiles, quem é que vai sair toda montada daquele jeito, me diz? Os desfiles são a arte da moda, é só uma questão de interpretação, são as tendências lançadas e o olhar do estilista. Não é porque o look tá ali que a gente tem que vestir igual..

Tô dizendo isso pra deixar claro que muitas fotos que eu vou colocar nesse post, não necessariamente são pra gente copiar o look dos pés a cabeça. Inclusive vivo salvando looks no computador, mas muitos deles são apenas detalhes, maneiras novas de usar uma peça, e por isso acabo salvando para me inspirar. Por isso quero que vocês vejam esse post com novos olhos e percebam os detalhes que vão ser o ponto chave na hora de usar a saia..

Não sei se todas chegaram a ler todo esse texto, haha, mas vamos lá!


Coloquei logo esse look como exemplo. Eu sinceramente não gostei da meia-calça, nem do sapato, nem do turbante (adoro esse tipo, mas nesse look não ficou muito legal). Mesmo assim, a ideia é o truque do nozinho na camiseta. Deixa a saia como peça secundária e fica muito mais descontraída..


Já nesse look eu só tiraria a meia (não consigo gostar dessas meias assim) e talvez o sapato. O resto ficou lindo, né? De qualquer forma, o truque dessa vez é usar um cinto e alguma peça colorida. A minha saia é cinza, então sempre que tento usá-la fico com cara de secretária, sei lá, fica muito sério o look, kk! Então pra tirar a seriedade, acho que esses truques são bem válidos.


Esse look também tá muito fofo, e a proposta é usar uma camiseta divertida, assim, fora da saia mesmo. Fica bem descontraído e não tem segredo.


Pra finalizar, sei que muitas meninas ainda gostam desse tipo de saia também, então se você quer inovar, basta apostar nas coloridas! Na Renner tem várias saias bandages, bem coloridas, ótimas para criar um look color blocking

1 comentários:

Postar um comentário