2 blogueiras, 2 vídeos fofos!

Vou confessar pra vocês, odeio assistir vídeos! Não tenho paciência de esperar carregar nem de ficar prestando atenção, haha. Juro que são raros os momentos que eu assisto, principalmente tutoriais (só quem salva é a musa Julia Petit).

Mas eu consegui assistir a esses dois vídeos, gostei, então decidi colocar aqui pra quem não viu. São de duas blogueiras estrangeiras super famosas. O primeiro é da Emily, do Cupcakes and Cashmere (lembram que eu já falei dela?)


O segundo é com a Leandra, do engraçadíssimo Man Repeller. Toda mulher adora olhar closets, né? Pois esse vídeo é sobre o incrível closet dela.


Queria ter o dom e a falta de vergonha para fazer vídeos pra vocês, ensinando tranças e etc. Maaaas, ainda tô vendo isso ai, haha..


3 comentários:

Letícia Torres disse...

Também não tenho muito saco de ver vídeos às vezes!! Aperto play e deixo rolando enquanto fuço outras páginas! hahaha

Amo vídeos de closets! Fico babando aqui...

http://olhaquechique.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá! Estamos aqui para comunicar que a American news Perfumes & Co está com um blog de beleza! Acesse: http://www.americannewsperfumeseco.com.br/

Lu disse...

Adoreeeeeeei! ;)) Inspirador.

Postar um comentário