There's no way like the american way..

Essa é uma tendência antiga, mas que reparei agora que não tinha comentado por aqui! As tais flags (bandeiras) que viraram estampas e estão cada vez mais presentes nos looks das americanas e também admiradoras, haha. A bandeira da Inglaterra também anda cada vez mais em alta, mas quis focar na americana porque acredito que tudo isso seja um lance de patriotismo. É por isso que gera tanta polêmica, porque todo mundo pergunta: 'Por que você não valoriza seu país também?'.

Mas enfim, tirando o patriotismo de lado, eu já quero uma peça com essa estampa (e de preferência a da Inglaterra também!). O legal é que une as listras e estrelinhas e o azul e o vermelho, que são duas combinações lindas e que estão super em alta, concordam? 


Eu tenho que confessar, acho lindo e amei essa nova tendência! Mas e vocês, gostam? Ou também acham que devemos valorizar mais o nosso 'verde e amarelo'?

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

tbm acho super legal essa tendência

me amarrei nas bermudinhas

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Ótimo blog ,parabéns.
Faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira o look do dia ,as dicas de moda e beleza.
Beijos ,aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Lu disse...

Verde-amarelismo sempre.

Anônimo disse...

Acho legal essa tendência, muita gente usa a da bandeira dos EUA , mas acho que deveriamos valorizar o nosso tambem. VERDE E AMARELO SEMPRE.

Postar um comentário