À la John Lennon

Já sabemos que agora a moda é voltar no tempo e trazer todas as referências do século passado, e agora o acessório mais falado é o óculos redondo. Sim, aqueles redodinhos, que nem o do John Lennon, rs. Sempre achamos que óculos é um acessório bem pessoal, já que cada tipo combina com cada rosto, mas o engraçado é que o óculos redondo parece combinar com qualquer formato de rosto. E o melhor: parece ficar lindo em quase todos os looks!



Muitas marcas apostaram nessa tendência, que também foi mostrada no Fashion Rio e SPFW. Inclusive, lembro de ter visto no desfile do Vitorino Campos, do Dragão Fashion esse ano. Mas enfim, cada marca fez sua releitura desse óculos e o que mais gostei foram os da Chanel e principalmente o da Prada.




Mas como somos meras mortais, nada melhor do que achar nossas opções po$$íveis. Óculos redondo tem em qualquer lugar, né? Agora tem que ver se combina com o formato do seu rosto mesmo e se combina com seu estilo.



Será que pega?


1 comentários:

Mayara Lima disse...

Acho que pega com certeza! Tô louca pra comprar um desses do estilo da Prada. Será que tem algum inspired com precinho mais acessível?

Beijos,
www.mariacharlote.blogspot.com

Postar um comentário