Relógio CASIO

Quando fui postar esse look que tem meu novo relógio, confesso que já estava prevendo a reação de vocês e sabia que vocês iam perguntar sobre ele, como comprar, etc. A verdade é que esse relógio já é bem famoso lá fora, é bem comum de vermos em looks das meninas de lá e eu acredito que seja bem fácil de encontrar nos EUA e na Europa, pois eu vejo muita gente voltando de lá com um! (Coloquei alguns looks com o relógio para o post não ficar chato e para vocês verem como ele fica lindo com tudo! Hehe)


Não lembro como conheci, mas sei que já faz muito tempo. Eu não gosto de relógio, na verdade só tenho esse, então quando descobri um modelo que eu realmente gostava, tive que comprar! Tinha até comentado sobre ele nesse post aqui (é do ano passado até!) e foi um tempo depois que acabei comprando.


Ué, você não disse que acabou de chegar? Pois é, gente, foi mais ou menos 10 meses de espera. Pra começar, comprei num site chamado eBay. Ele é que nem o Mercado Livre daqui, ou seja, são vários vendedores e por isso acaba sendo menos confiável, pois se algo der errado, o site quase não se responsabiliza.


Eu comprei em Fevereiro e no total custou 53 dólares. A única opção de frete disponível era o Priority Mail International e é o que possui rastreamento, custou cerca de 26 dólares. Achei que por ter rastreamento não teria perigo e a compra com certeza viria. Só que essa compra foi minha maior dor de cabeça! Acompanhava todo dia o rastreamento, acho que em duas semanas já tinha passado pela Alfândega e já estava no Brasil. E de repente, passaram-se dias e dias e o pacote continuava no Rio de Janeiro. E depois de passar meses no mesmo local, chegou uma hora que eu desisti.


Contactei o vendedor, ele até demorou a responder. Os detalhes eu não lembro, mas resumindo, ele disse que não podia resolver, muito menos os Correios dos EUA, já que o pacote extraviou aqui. Então eu contactei os Correios daqui, e a demora, burocracia e a falta de comprometimento desse país (me revoltei!) estão me dando nos nervos há 10 meses. Sim, até agora eu ainda não recuperei o dinheiro perdido, mas estou tentando resolver isso..

Depois dessa chateação toda, ainda consegui convencer minha mãe a comprar de novo o relógio e dessa vez no Mercado Livre. Nunca confiei muito no site, sempre tive medo, mas a compra foi ótima, o vendedor tirou minhas dúvidas, o preço estava bom e chegou bem rápido. E então, essa foi a pequena saga. Depois de 10 meses, finalmente meu relógio chegou e eu tô amando demais!

Resumindo, eu até indico o eBay, o vendedor foi muito atencioso comigo e o próprio site teria se responsabilizado pelo caso, o problema é que o prazo pra reclamar é de 3 meses após a compra e eu tenho a mania de esperar bastante pois sempre acho que meu pacote tá por aí chegando.. Acabei esperando demais e o pedido nem constava mais na minha lista de compras no site, por isso deu essa dor de cabeça toda! Mas o site é bom, tem muita coisa legal e diferente e eu recomendo. O Mercado Livre também. Mas reforçando, é sempre bom redobrar a atenção em ambos os sites!


Ah, o modelo do meu relógio é o A178.

Tava fazendo o post sobre minhas compras internacionais, mas ficou muito muito grande e achei que ninguém ia ler! Haha. Então adiantei logo a história dessa compra e em breve falo das outras, sobre os outros sites, etc.

2 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Acho lindíssimo esse relógio!

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei!!!!! ! Estamos com um sorteio em nosso blog de uma carteira de festa Thierry Mugler! Participe!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Postar um comentário