Calças estampadas

E ai, gente, como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, com a família toda junta e uma noite cheia de risadas, hehe. Tirei algumas fotinhas do meu look, mas estão muito escuras e a roupa em si foi tão simples que acho melhor não postar..

Mas enfim, hoje vou falar sobre uma peça que promete ser uma grande tendência da estação e que muitas vezes é vista com maus olhos. Trata-se das calças estampadas. Eu mesma não sou acostumada com esse tipo de calça, vendo assim parece bem espalhafatosa, né? Mas são lindas e garantem um look bem divertido. E não é difícil de se combinar com outras peças.

O segredo é usar com cores neutras, como preto, nude, branco, etc., geralmente na blusa. Mas vale apostar nas cores fortes para os sapatos e procurar uma cartela de cores perto das cores da estampa em si. Fica lindo também com texturas diferentes, como renda, crochê e até mesmo tricô.


Sobre onde encontrá-las, realmente é um pouco mais difícil. Mas há algum tempo comprei uma com estampa de estrelas (muito fofa por sinal! haha) na Renner mesmo. Não sei se ainda dá pra encontrar, mas vale a tentativa.

2 comentários:

Nanda Torres disse...

Eu gosto dessa moda, é um tanto ousada, mas eu gosto rs

beijo beijo, feliz ano novooo ( :

http://lladodedentro.blogspot.com/

Giovanna disse...

sao bem legais essas calças, né? acho que vc devia postar seu look sim, eu fiquei curiosa, tbm acho que vc devia montar um lookbook, que tal? vc é bem estilosa ;)
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Postar um comentário