Contos de fada estão na moda!

É bem difícil falarmos sobre filmes, séries, TV ou coisa do gênero por aqui no blog, né? Eu, pelo menos, não assisto tanto filme assim (pelo menos o tanto que gostaria) e tenho um pouco de preguiça para séries (chato ficar baixando tudo, né?) e TV então, mal presto atenção, mesmo assim quando toda essa mídia está gerando uma certa modinha, que eu estou amando inclusive, não custa nada falar um pouco sobre isso, não?

Enfim, lembram que 2010 e 2011, foram os anos dos filmes sobre super-heróis? Não sou muito ligada nessas estreias e acho que nem assisti todos, mas todo mundo ouviu falar nos novos filmes sobre Lanterna Verde, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Os Vingadores (tô louca pra ver, mas esse é só próximo ano!), X-Men, enfim, muitos personagens de quadrinhos foram adaptados para as telonas e pareceu virar uma moda! Mas parece que o ano de 2012 chegará trazendo grandes novidades para o cinema!


Já tivemos algumas animações novas da Disney, como Enrolados, mas parece que não é só ela que volta a apostar nos contos de fadas. Esse ano já foi lançado "A garota da Capa Vermelha" e agora em dezembro temos a estreia de "A Fera", mas em 2012 ainda teremos outros lançamentos inspirados em alguns contos. Aliás, vários e por isso parece que uma nova moda foi lançada nas telonas!


"Sleeping Beauty", é inspirado do conto "A Bela Adormecida", mas traz um história bem dramática. Inspirados no conto "A Branca de Neve", que parece ser a maior febre, temos "Mirror, Mirror", cômico e fantasioso, com direito a Julia Roberts como a Rainha Má. "A Branca de Neve e o Caçador" será protagonizado por Kristen Stewart, é cheio de lutas e traz uma versão mais épica - acho que vai ser bem legal e com certeza vou assistir! Além desses filmes, há boatos de que Natalie Portman participará de um novo filme sobre a Branca de Neve. Acho que ela combina bem com o papel, vamos aguardar pra ver se é verdade! Sem contar que Emma Watson está quase confirmando um papel no filme "A Bela e a Fera", dirigido por Guillermo del Toro.


E por último, tenho que falar sobre uma série que conquistou meu coração! Já falei que não sou muito de assistir séries, portanto são poucas as eleitas para mim, rs. Trata-se de Once Upon a Time, que a princípio parece muito bobinha (para não prolongar o post, deixo aqui um pitaco da Isabel do 'De Viés' - foi lá onde conheci a série! - com a sinopse e tudo mais para os interessados). Quem leu, deve estar imaginando o quão ridícula ela deve ser, mas não é! Ela aborda vários contos ao mesmo tempo e de uma forma super inteligente e encantadora. Os dois primeiros episódios são fraquinhos, mas a partir do 3º, a série acorrenta muita gente! Os novos episódios são transmitidos no domingo e eu tô morrendo de ansiedade pelo próximo. (Para quem quiser acompanhar, eu baixo todas as séries que assisto no seriestvix.net, é super organizado e tem todas as séries possíveis!)


0 comentários:

Postar um comentário