O poder dos máxi-colares!

Tenho a maior preguicinha de acessórios, vou confessar. Essa coisa de mix de pulseiras por exemplo, nunca vou usar (odeio ficar cheia de coisa no braço, na mão, enfim..). Por isso gosto mais de acessórios que são destaques por si sós, sabe quando é a atração principal? Enfim, por isso tenho que expressar meu amor pelos máxi-colares. Lembro que há muito tempo, quando eles eram uma tendência totalmente nova, eles eram basicamente pesados, cheio de correntes, enfim. Até gostei na época mas parece que nem pegou muito, né? Mas agora eles são bem mais leves, cada vez mais coloridos e geralmente com o efeito em cascata.

De qualquer forma, eles levantam qualquer look! É incrível como ele deixa uma produção totalmente diferente, seja mais chique, divertida ou servindo como ponto de cor.











Além disso ficam maravilhosos por cima da camisa, né? Eu acho lindo demais! Não vou nem comentar em quais lojas vocês podem encontrar porque ultimamente está cada vez mais fácil e as lojas estão cheias de modelos lindos e acessíveis. Ah, e em lojas virtuais também, hein!

7 comentários:

Unknown disse...

amo maxi colar, pena ter pouca opção onde moro!
www.pinkwomanfashion.com

- disse...

acho essa moda o máximo. ainda mais com um look meio vintage. 1kiss

http://getcult.blogspot.com

mundo calçados disse...

gosto muito de maxi colar mas não uso sou baixinha hahha dai vc já viu ne

bjus

Luana Barros disse...

superr poderosos!
e viciaaa! rs

beijoss

Val disse...

oooi ! Gosto do blog de vcs. E se quiserem uma sugestão e se tiverem tempo, claro, postem fotos com looks legal de Fortaleza. Todo ano vou praí e vejo muita gente com looks chiques e cool! beijos
parabéns pelo blog!

Val disse...

* looks legais (:

Fabrícia disse...

acho maxi colares estranhos, com alguns looks eles ficam lindos e caem super bem, mas na maior parte das vezes que eu vejo, eles parecem forçados e não "casam" com o resto da roupa

Postar um comentário