Verde e amarelo fora da Copa!

Lembram desse post que falei sobre a tendência bem forte de usar a estampa da bandeira dos Estados Unidos, além das cores, listras e estrelas? Comentei que era bem mas fácil de adaptar à moda por ser uma combinação fácil, que fica bem bonito. Mas vocês disseram que preferem valorizar nosso verde e amarelo e por isso montei esse post, para mostrar que dá pra usar essa combinação de cores, sem necessariamente ficar com cara de Copa do Mundo ou que você está torcendo pelo Brasil, hehe.


O segredo na verdade está no tom das duas cores. Se for um tom diferente do verde bandeira que é realmente o tom de verde da bandeira e aquele amerelo sol da, é bem mais complicado de combinar e não ficar com cara de Brasil mesmo. Mas uma opção boa, que fica bem bonito e além de tudo é bem mais fácil de combinar são os tons terrosos. O verde musgo fica bem discreto, assim como o amarelo queimado.

Os tons puxados para o neon são mais fáceis de casar, mesmo assim requer um pouco de cuidado, pois chama bastante atenção. Mas fica lindo, né? Amei os dois últimos looks!


E aqui vão outros tons para vocês se inspirarem. Como sempre digo: o segredo é olhar no espelho e ver se ficou legal, se combinou direitinho e se a roupa está na proporção correta. Simples! Haha.

TEM MAIS!


Não sou fã assídua de Gossip Girl - até comecei a assistir mas acabei não acompanhado.. enfim, desisti! kkk - mas sempre vejo as roupas MARAVILHOSAS da Blair e da Serena. E não é que a Queen B. adora misturar essas cores? Amei todos!


5 comentários:

Luana Barros disse...

O verde ainda não me pegou, mas o amarelo estou completamente in love. rs

adorei as fotos

beijoss

Anna Ribeiro disse...

hummmm! Muito interessante esse post! nem sabia que tava na moda usar as cores da bandeira fora de epoca de futebol (blergh) huiaheauiha Obrigada pelo informe! ^^ Particularmente amei aquela pantalona verde!!!
Primeira vez que visito seu blog! Se quiser fazer uma vistinha no me blog, estamos na Semana das Pulseiras de macramê! Conhece? Você deve conhecer por outro nome! ;D Se curtir não esquece de seguir!
Beijinho!

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Adorei o post, Muito bom.
Excelente blog, parabéns.
Aproveite e faça uma visitinha lá no blog: www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá sem fala nos mais estilosos looks do dia.
Beijos, aguardo sua visita.

Raissa Teles disse...

Color blocking pastriota! Adorei o blog, estou seguindo!

From me to fashion disse...

Sabendo usar fica o máximo!
Segue?http://frommetofashion.blogspot.com/

Postar um comentário